quinta-feira, setembro 14, 2006

Aninha socorroooo!!!

Socorro mesmo.
A vida aqui ta foda. Vida de pobre em Londres da porra. To querendo um tempinho ate pra respirar, pra pensar no Brasil, na familia. Mas nem isso ta dando. Eh um corre-corre da gota. Acorda de manha nas carreiras, tome banho. Eita e o cafe? Puta merda nao da tempo. Se sujar tem que lavar. Sem de casa sem nada na barriga. Corri de novo pra nao perder o onibus. Putaquepariu. Nunca corri tanto atras de onibus. Todo dia to correndo. Sem excessao. quando vou e quando volto da escola e ainda tem que trocar no meio do caminho. Coisas de Londres, neh? Sigo em frente. Volto pra casa, fome da porra. Mas nao tem comida. Puta merda de novo. Sai de casa, pega um onibus pra ir pro Morrison. Faz as compras, fila da porra. Volta pra casa, cosinha, lava tudo. Agora eh correr atras de emprego. Sai de casa com o curriculum embaixo do braco e vai bater perna. Volta pra casa exausta. Doida pra descansar... eita! Esqueci das roupas pra lavar, das roupas pra guardar, depilacao pra fazer, sobrancelha. Cacilda. A unha ta terrivel. Puta merda. Depois disso tudo. Vai pra cozinha. Faz o jantar, lava, guarda. A roupa acabou, ta na hora de estender. Quase tudo pronto. Fim de noite estirada no sofa e uma boa conversa com as amigas. Amanha tem mais!
Eita que se vcs entenderam eu duvido!!! To com muita saudade de Aninha. De sair do banho de manha e dar um grito pra ela fazer um sanduiche pra mim. De ter a comidinha pronta e a roupa lima. Vixe!
Maguicelo. Quantas vezes eu ja disse que tinha que sair do msn pra lavar roupa, heim?? Um trilao. To puta. Sem tempo de entrar no msn pra falar com os amigos queridos. Mas eh assim mesmo.
Lembram aquele arroz maravilhoso que Aninha faz com cenoura? O meu tb é uma delícia, viu! Igualzinho. :P So assim pra pessoa aprender a fazer arroz. Puta merda!
Eita. Ainda tem que editar as fotos da italia pra mandar pra vcs. Vixe!!! Prometo que dessa semana nao passa.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só há uma coisa a dizer:
"é, amigo... dramática a situação"!!
vai procurar o que fazer, maga!!:)
cheiro.

7:46 PM  
Blogger Mago said...

Maguinha, até lavando roupa tu já falou comigo. Hahahahahahahahaha. Beijão pra tu.

10:51 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Eita que eu cansei só de ler o teu dia... Beijo

1:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigos.
Esqueci de dizer que ja estou na minha quarta queimadura. E alem disso tudo.. ainda tenho que passar roupa!!!
:P
Beijos.

1:34 PM  
Blogger Zeca said...

Coinscidência Maga;
Ontem flando com Ana, minha amiga pelo MSN, tava falando da saudade de Zilda. Somos muito mal acostumados mesmo.

Bjo e saudade

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

vixe, que imaginei tu fazendo tudo isso ao mesmo tempo.
chega cansei também!! :p

aprendi a cozinhar também quando eu tava fora, acredita?
inacreditável né, eu sei. :D

beijinhos pra tu maguicela.

3:56 PM  
Blogger Sergio David said...

Vixe, cansei só de ler. Qdo eu for vou aí morar contigo e ficar gritando quando acordar: Maguinha, faz meu sanduíche, lava minha roupa...

6:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá achando muito, é? Acrescenta aí uma pós-graduação e um marido. Quero ver! QUERO VER!

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Outra coisa: morga passar roupa. Morga total. Já desisti disso faz é tempo! Eu só passo agora camisas de trabalho de Martin. O resto vai do jeito que tá!

8:58 PM  
Blogger Serejo said...

Eu pensei que eram só flores.
Quero ir mais não.
Beijos.

9:59 PM  
Blogger GK. said...

Eita vai voltar mais maga ainda!

5:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha eu to orgulhosa de vc... pq qd eu tava fora, era só nugets, franguinho grelhado (ou queimado, se preferir...), purê de caixinha ou batata de forno!!!
E mesmo assim eu já tava orgulhosa de mim mesma!!!

Meus Parabéns!!! KKKKK

Beijos

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu era só pedindo receitas a mainha... sempre dava certo... aprendi a me virar tb!!! e olha que minha comida era boa viu... e muito variada... Quem diria!!! Bj grande pra tu maga!

2:22 PM  

Postar um comentário

<< Home