quarta-feira, agosto 30, 2006

Quem quiser gostar de mim eu sou assim!

Eu podia ser mais triste, mais dramatica, mais fraca, mais sensivel, mais inconformada, mais intolerante, mais rancorosa, chorar mais, gritar mais. Por ser assim fico me perguntando se nao sou fria demais pra coisas, se nao enfrento tudo com racionalidade em excesso. Desequilibro e inconformismo em doses controladas sempre faz bem. E por nao conseguir ser assim, eu me pergunto se nao tem alguma coisa errada comigo. Por que sera que eu sempre vejo o lado positivo de tudo? Por que pra mim as coisas nunca sao tao ruins como deveriam realmente ser? Sera que tudo isso se resume apenas em amor demais por mim mesma? Confesso que ate eu mesma sinto falta de uma dor mais apertada no coracao, de uma falta de ar incontrolável. Vixe. Sera que é por isso que minha mae me admira? Por ser filha demais, mulher demais, profissional demais, determinada demais, forte demais? Mas tenho que contar um segredo. Nem sempre é bom ser assim. Eu queria ser mais carente, mais fraca, mais chorona, mais sensivel, precisar mais das pessoas, da familia, do colo da mae, sentir mais saudades. Mas foi assim que Deus me criou, so agradeço e sigo em frente

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ACho que essa parte de ser carente, chorona, sensivel, precisar das pessoas, da familia, dos amigos, esqueceram de colocar no teu codigo genetico e veio em dobro no meu, hahahha, so tu conhece esse meu outro lado! Quantas vezes ja escutei "Rafela conversar sem chorar viu?", nao gosto de falar contigo que toda vez choro com saudade e com o que deveria ta sentindo. "OS BRUTOS TB AMAM..." HAHAHAHHA, vai ver que esse sao os que mais amam, mais choram e mais sentem.sem demostrar.
te amo,
saudade
beijo

4:04 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, então vamos fazer um mix? To querendo um pouco disso tudo que tu tem sobrando e to querendo me livrar de um pouco disso que tu tá querendo... Fica bem por aí. Beijão pra tu.

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha gorda linda!
eu amo voce.
Beijos.

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita maga, o comentario de Rafa é o melhor de todos os tempos. fiquei pasma com a declaração de amor. Os brutos também amam sim gordinha!

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

porra gordinha, botasse pra fuder aqui. chega fiquei tímida de escrever alguma coisa. :p

amo tu também maguicela.
beijinhos.

7:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Peraêêêê! Mulher demais porra nenhuma! Bora menino!

8:57 PM  
Blogger Sergio David said...

Eu gosto de tu assim mesmo, Maguinha, mas cuidado pra não prender muito os sentimentos, porque as vezes eles explodem de uma vez, todas as emoções que vc falou são importantes para nosso crescimento. Beijo e to esperando minha foto. :))

9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

concordo com rafaela no "mais sentem". te cuida, maguinha.
beijos, d.

12:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

meu deus descobrie teu blog e rafaela no mesmo dia!!!!.....
mas tou morrendo de pena dela tao boazinha sera qe sobrevive nesse mundo cruel!????
kakakaakakkakakakakakakakakakaka

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Larita!
Sera? Tao boazinha a bichinha, neh?
Beijos.

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

deixa eu ser tu, vai... só um pouquinho???!!!!

beijos!!!!

12:42 PM  
Blogger GK. said...

Maga, vc é tudo isso sim e é muito bom pq, no seu caso, vc é muito autêntica em tudo! Um beijo com toda admiração!

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home