domingo, agosto 27, 2006

Ela voltou, ela voltou.

Uma das pessoinhas mais importantes da minha vida voltou pro Brasil. Sera que voces sabem quem é? A madrinha do meu casamento e madrinha do meu primeiro filhote. A saudade da Biloquita eh grande. Seis meses sem se ver e acho que vamos ficar muito mais. Mas eu sei que ela vai ta sempre do meu lado e sempre bem pertinho, mesmo eu estando longe pra dedeu. E tambem sei que ela nao quer que eu volte nem tao cedo, neh Biloquita? Nossos planos sao maiores. :P
So tu pra me fazer querer voltar pro Brasil so por um fim de semana. Queria esta ai na sexta, no sabado e voltar no domingo. Iria tomar uma cachaca com ela ate as 08:30 da manha, acompanhar os meus amigos bebados de volta pra casa e iria me preparar pra no outro dia ir pra outra cachaca na casa de Bru. No domingo eu iria pro niver de Diana e no fim da noite voltaria pra Inglaterra.
Que ideia maravilhosa. Acho que vou coloca-la em pratica na semana que vem.
Bru. Seja bem vinda a comunidade europeia e nao esqueca que vamos destruir tudo por aqui.

5 Comments:

Blogger GK. said...

Se a gente fizer uma cotinha pra comprar as passagens, será que fica muito caro? :)

Ia ser muito bom, a gente mataria a saudade e tu não precisarias abrir mão desse bando de coisas boas que tu estás conquistando aí.

Saudades!

2:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

08:30 da manhã foi culpa de d. germana!!!

2:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

tu quer me fazer chorar eh??!!!
caralho maguinha, queria tu aqui. to aqui de volta, mas ta faltando um pedacinho de mim que ta ai na inglaterra. mas eu nao quero que tu volte mermo nao, so quero que tu me espere ai. :p
a saudade ta grande demais viu?! :)

e malaquias, d. germana disse que tava com saudades da casa cheia e ja mandou eu marcar outra cachaca. acho que ela ta querendo arrumar gente pra subir as grades. hahahaha

beijinhos.

4:33 AM  
Blogger Mago said...

Biloca, pode marcar a cachaça. Mas, por favor, quando der 4 horas da manhã bota todo mundo pra fora, inclusive eu. E Maguita, to esperando a promoção da GOL.

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

maguita, ia adorar tu no meu niver!! que idéia massa! vem mesmo no próximo. hehehe.

beijos!! d.

5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home