domingo, setembro 03, 2006

Encontros e Despedidas.

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

______________________________________

Sera que preciso dizer mais alguma coisa?
so queria que voces pudessem sentir e compartilhar o que to sentindo.
Aproveitem e escutem ela hj. Nem que seja a ultima vez. Lembrem de mim.
http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/index.php?param1=mail&codmusica=007890-6_09

4 Comments:

Blogger Adriana said...

KCT, escutava essa música dia sim e dia também quando eu viajei... e digo mais: é muito bom poder partir sem ter planos e saber que pode voltar quando quiser que tá todo mundo de braços abertos aqui... Te cuida!! Beijos

1:45 AM  
Blogger Mago said...

Depois o dramático sou eu, né?! Beijo, Maguita!! E da próxima vez, bota essa roupa pra lavar mais cedo.

5:22 AM  
Blogger Bru said...

Maguinha...
saudade da porra!!! Agora a gente tá mais perto, bora agilizar esse encontro.
Hoje vou tentar resolver minha bronca com celular! Assim que tiver um número eu te passo...
Beijo grande minha linda!
Te cuida

9:24 AM  
Anonymous Bolotinha said...

Maga, adorei nossa conversa de ontem! Nosso encontro não será o mesmo sem vc, mas aproveita bem muito aí!! Bjão!

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home