terça-feira, setembro 12, 2006

Tutakamon em Noli!

Podem acreditar. Escutei Tutakamon em Noli.
Sexta a noite sai com Paola e seus amigos. Fui pra um infertinho muito massa. Me lembrou muito Recife. Estava eu la sentada, tomando minha cerveja de 500ml por 2.5, eita felicidade! Quando de repente escuto uma musica muitooo familiar. E num eh que era ela mesma! Tutakamon. Em portugues, vale ressaltar! Me deu uma vontade de meter a mao no telefone e dar uma ligadinha pro Malaquias. Vixe! Depois dessa perola ainda escutei ilha de Madagastacar e outras que vao pelo mesmo caminho!
Acabei descobrindo que o dono do bar foi ha milhoes de anos atras pro brasil, gravou esse cd la e o bar so toca esse tipo de musica! Pense!

__________________________________

Mae.
Me envia uma corda pra amarrar na cintura que num ta dando nao. A pessoa desde que chegou na Inglaterra so faz perder quilos. As calcas estao todas caindo. Ainda pensei em mandar apertar, mas se o povo aqui joga maquina de lavar nova fora... imagina calca jeans. Pra completar a historia toda, a unica que cabia em mim deixei na casa de Paola. Que saco!

__________________________________

Show de Los Hermanos em Londres. Ja to sondando as datas. Claro que vou!!!Ja mandei email pros produtores pra saber a data direitinho!!! O Maguicelo ja me prometeu uma ligacao no meio show... quem se habilita? eu quero receber ligacao de todos. Afinal, a dor de cotovelo vai ser foda! Desabafa tabacuda. Saudade da porra!
Alem de Los Hermanos terei o prazer de assistir um show de The goo goo dolls e Couting Crows juntos!!!! 14 pounds e na esquina da minha. Vou demais!!!

__________________________________

Estao vendo esse link ai ao lado escrito Aninha?
Entrem e vejam muitas fotos minhas!!! Muitas!

__________________________________

Lu e Molina.
So queria dizer que ontem eu tomei muitoooo Cosmopolitan! Lembrei de voces.

10 Comments:

Blogger Mago said...

E a GOL que num lança logo essa promoção pra eu poder pegar esse show aí, hein?! Vê se tu grava alguma coisa, ví?! Beijão, Maguita.

2:55 PM  
Blogger GK. said...

Puta merda, deve ter sido uma onda ouvir essas músicas aí! Que negócio da porra!

3:47 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Saudade de tu também!!! Entra no skype depois, para agente conversar mais!!! Beijos

5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tutakamon foi massa!!! kkkkkkkkkkk
Que onda Maguinha!
Beijo e aproveita esse show de Los Hermanos!

9:48 PM  
Blogger Serejo said...

Tu tá mais maga porque tu só fa beber e não come nada.
Eu ainda não vi um post teu dizendo que tu comeu alguma coisa.
Beijos.

9:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

"...osíris proclamou matrimônio com ísis..."!!!
devia ter ligado, maga!!!:)
acho que vou ter que viajar também pra poder escutar e cantar essas pérolas!! biloca lá no canadá e, agora, tu!
cheiro.

2:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maga, tô precisando ir pra Inglaterra perder uns kilinhos então!!! Bjão pra tu!!

1:34 PM  
Blogger Sergio David said...

Só o Mala mesmo que sabe cantar essas músicas. Ou então ele mente, porque ninguém sabe mesmo.Aproveite o show de Los Hermanos, é desabafo total. Só ñ é melhor do que ver esses caras em Garanhuns com seu companheiro de desabafo dormindo em pé.

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

maguicelaaaa... perdendo peso!!!
e tu tais achando ruim é... tu quer bem ir na ondinha que eu fui!!!

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigos.
To amando essa magreza!
E mesmo com esse lava e passa to amando tudo isso.
Serere. Essas coisinha sao tao pequenas diante dessa imensidao.
Maquicelo. Esqueci de te dizer que vai ter show do jet tb! :P
Beijos.

10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home