terça-feira, agosto 22, 2006

Comecando do inicio.

Tava numa duvida danada como podia comecar a contar as coisas que aconteceram na ultima semana dessa minha louca viagem. Decidi comecar pelo incio. Eh!!! Menina inteligente essa, heim.
Esse povo louco que muda de pais e esquece de acompanhar os dias da semana, as datas. Ao final de tudo acabei trocando os dias. Achei que estava no dia 17, dia de ligar pra Lu. Desejar toda felicidade do mundo pra ela, Caio e Vitao. Ups. A professora escreve no quadro a data. 18/08. Ah??? Como assim??? 18??? Mas hj é 17. Como pode? Ai meu deus!!! Sai da aula. Peguei o meu cartao telefonico e dei a uma ligadinha pra Guluzinha. Eita saudade da gota. Foi bom sentir as boas vibracoes do Brasil, mas foi tao rapido que eu acabei falando sozinha as muitas novidades e acho que nem terminei. Vixe!!!
Esse foi o meu primeiro lapso de troca de dias. O segundo e pior de todos foi no sabado. Quatro da tarde, a propria pessoa caminhando por Western Road (Brighton) e comeca a pensar na passagem aerea de volta pro Brasil. "A passagem ta pra semana que vem. posso ficar tranquila. Quando chegar em Londres, vou na TAP e mudo. Opa!!! Perai. Que dia eh hj? Ai meu deus. Acho que to trocando as bolas de novo." Corri pra casa peguei minha passagem e a data de volta era sabado dia 19 de agosto, as 9:00 da manha. "Eita pau. Fudeu. Foi hj de manha, perdi minha passagem. Ai meu deus." Mas como todos sabem que meu anjo é muito forte!!!!!! Liguei direto para a operadora que emite as passagens, pedi pelo amor de deus e o carinha fez a mudanca. Vixe que felicidade. Que alivio!!!! E nem paguei nada, viu! Minha volta esta marcada para o dia 29 de novembro. Mas nao se animem. Vou mudar de novo pro ano que vem. Pois eh! Morram de saudade. :P
Domingo as 12:00 da tarde comecou a minha jornada para Londres. Primeiro fui pra Pool Valley Station. Peguei um onibus para Londres. Duas horas de caminhada. Quando cheguei em Victoria Coach Station, com duas malas e uma mochila nas costas ( que me deixou com uma dor de coluna do carai) segui meu caminho andando para Victoria Station (mas dessa vez a estacao de metro e trem). Desci escada e peguei a circle line para Nothing Hill. As malas deslizando a hora toda dentro do metro e todo mundo olhando pra aquela louca tentando segurar as malas. Cheguei na estacao de Nothing Hill. Oxe! Agora é facil demais. So trocar de linha e pronto. Opa! Plaquinha na porta. "A central line nao esta funcionando esse domingo." Que maravilha. Lindo!!! Vamos la. Sobe escada de novo, vai pra parada de onibus. Nº 94, entrei. Cheia de mala, disse um perai pro moto, tentei me arrumar de alguma forma. Voltei pro moto, paguei o bilhete e corri pra minhas malas pra elas nao deslizarem de novo. Cheguei na estacao de Shepherd's Bush, peguei o numero 207, disse de novo um perai pro cara. Mas dessa o onibus andou. As malas deslizaram, cairam no chao, eu toda troncha tentando segurar aquelas porras. Vem uma mulher me ajudar. Ela olha pro meu escapulario e pergunta: brasileira? Sou sim. E vc tb? Nao, mas vi que voce era brasileira pelo escapulario. A doida era francesa. Voltando ao onibus. Quando vou dar o dinheiro pro moto, ele diz desca e compre o ticket na maquinha ai fora. Puta merda!!! Pega as malas de novo. 50 kg eh pouca merda, besteira. Desci do onibus, compra o ticket e espera o proximo onibus. Dessa vez vai. Coloquei o ticket na boca. Peguei as malas e sobi no onibus. quando eu ia dizendo um perai, o moto mandou eu passar. Contei quatro paradas e cheguei na minha parada. Putz!!! que felicidade. Depois foi so alegria. Arrumando as coisas e conhecendo as pessoas e tal.
Ontem fui caminhar para conhecer o bairro. 10 minutos de Notting Hill, que coisa boa. Achei a minha escola. To indo jaja fazer o teste de nivelamento. Depois conto a voces qual foi o meu nivel.
Hoje chega aqui em casa uma paulista virgem de Londres. O que me deixou muito contente, uma boa companhia pra desbravar Londres, nao???
Falei demais hj. É isso. Espero que voces tenham se divertido tanto quanto eu. E espero que tenham entendido tb a minha maratona. :D
Vou ficar offline um tempo. To precisando organizar a minha vida nessa cidade.
Cambio desligo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fiquei com vontade de segurar as malas, rapaz!! que sufoco!
maguinha, o meu é 28 de outubro, tá?!:P
um cheiro pra tu.

5:22 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, adorei a ligação, viu?! Saudade de tu e se organiza aí. Beijão.

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha...
Dei muitas gargalhadas com suas malas! Quando eu chegar aí tu vai me buscar? Pra ajudar com a mala???
Beijos minha linda...
Fique bem e mande sempre notícias!!!

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

mas você foi perdoada rapidinho pelo atraso. e é muito bom ter notícia sua. muita saudade, maguinha.

10:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

menina, são muitas emoções né? hahaha. mas que bom que você está devidamente instalada!
:)

beijão, maguita!
d.

12:58 PM  
Blogger Sergio David said...

NOTHING HILL!!??? Eu tenho q conhecer esse bairro, senão ñ vou viver feliz. É do filme q eu mais gosto e da música q mais gosto tb. Kd tu pra me ajudar a ir embora hein?? beijo

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home