sexta-feira, setembro 01, 2006

Pinicando!

Como eh bom voce acordar as 4 da manha com telefonema de pessoas queridas. Que ligam so pra dizer que amam e pra lembrar que essa oportunidade aqui nao volta nunca mais. :P Tudo bem que nao foram elas que pagaramm a ligacao, neh! Aproveitaram pra dar um super golpe no meu Papis. Mas valeu a intencao. Amo voces. Molina, to te esperando em Londres!!! Bob nao fica chateado com esse convite. :P
O post passado nao era pra sair daquele jeito. Eu me preparei pra contar algumas boas novidades, mas acabei falando de mim mesmo. Acho que ate exagerei, neh!
Ontem comecei a trabalhar. Acho que sou a garconete mais feliz do mundo. Mas ao mesmo tempo eu fico me perguntando o que caralho eu to fazendo aqui limpando mesa e servindo prato se no meu pais eu tenho minha profissao que eu amo tanto, heim? Mas tudo bem. Tenho que colocar na minha cabeca que tudo isso eh temporario e por uma causa muito maior.
Beijo no olho.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

claro, maguita! limpar mesa ai em londres pra fazer o curso que tu quer num é do caralho? pr avoltar e fazer melhor ainda o que tu faz aqui?
oxe!! aproveita, nega!
beijão, d.

1:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

tio romero não queria deixar eu ligar nem a pau. ele dizia:
"vai acordar minha filha não"
até que eu e romerinho conseguimos dar o golpe e depois molina né?!
maguicela, só faltava tu la ontem, mas com certeza tu ta muito melhor do que a gente. muito mermo!!
e continua servindo mesa, pensa que eu limpei banheiro. :p
beijinhos.

4:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá

meu nome é Abel, moro em Fortaleza e no seu blog li que vc fez uma viagem de onibus Mendonza-Santiago. Agora em dezembro estaremos indo a santiago, eu e minha mulher, e gostaria de alguma dica a respeito da travessia na cordilheira. existe linha regular de onibus ? quanto tempo demora a viagem ? qual a distancia Santiago-Mendonza ?

Obrigado
abel
meu email é abelcorreia@ig.com.br
meu skype é abel_correia
meu MSN é abelcorreia@ig.com.br

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...

8:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Arruma um lugar pra mim aí que eu limpo uma mesa como ninguém!!
Bora agilizar esse encontro!!!
Beijos

9:01 PM  
Blogger GK. said...

Oooxe! Tu és uma típica estudante londrina e tá reclamando de quê? :)

Saudade Maguita!

11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home