quarta-feira, dezembro 22, 2010

Dia -1.1

As palavras nao saem, ja comecei esse texto quatro vezes e ainda to empacada aqui. Queria tanto poder escrever tudo que esta acontecendo agora, tudo que estamos sentindo e pedindoa Deus. Queria escrever todos os dias, contando cada detalhe pra eu nunca esquecer. Quero voltar aqui nesse diario e lembrar de todos os momentos incriveis que tivemos juntos.
O pai de Henry esta agora contando uma historia pra ele dormir, como se ele ainda fosse um bebe. Lembrando coisas engracadas e perguntando se ele se lembra...

Por agora é só isso que ta saindo da caixola. Quem sabe eu nao volto aqui mais tarde e escrevo mais alguma coisa.
A irma ta chegando hj e com ela voltam as minhas fraquezas, meus choros, minha raiva.
Algumas decisoes ja foram feitas e muitas coisas planejadas. Eu vou continuar na Inglaterra, no meu trabalho, morando aqui e seguindo a vida.
Em janeiro vou pra Asia com minha irma e minha mae. Henry sempre me contou historias maravilhosas da Tailandia de quando ele deu a volta ao mundo 8 anos atras. Ele sempre me disse que esse seria o primeiro lugar que ele me levaria quando ele ficasse bom, entao é pra la que eu to indo. Vou aproveitar pra visitar Aoife na Australia e depois, em fevereiro, eu vou pro Brasil.