sexta-feira, agosto 06, 2010

Live update














O marido ta na cozinha, cozinhando.
A irma ta na sala arrumando a mala pra ir embora amanhã.
Eu acabei de chegar do trabalho, to escrevendo no blog e tomando uma cider de aperitivo, me preparando pro vinhozinho que a gente vai tomar e pro roast que a gente vai comer.
A Gorda passou um mês aqui em casa, cuidando de Henry, mandando ele comer, beber, tomar os remédios, ajudando ele a subir e descer escada. Henry chama ela de little sister e ama ela de um jeito lindo. Ela ama ele como um irmão e ta cuidando dele de um jeito que da gosto de ver.
Ela também me ajudou em casa, arrumou, limpou, cozinhou, lavou prato, guardou as coisas e fez parte do nosso dia a dia. Eu não quero nem falar aqui o quanto eu vou sentir saudade dela, porque eu vou começar a chorar. Ela ta aqui na minha frente, brincando no computador novo, me esperando pra arrumar a mala dela... pq ela é simplesmente inútil pra isso.
Ai vão as fotos que acabamos de tirar na cozinha.

4 Comments:

Blogger Adriana Maia said...

Feliz demais por você... Henry está com uma cara ótima... se recuperando bem... que bom que sua irmã está aí te ajudando!! Fam[ilia é tudo!!
Beijo no coração,
Dida

2:39 AM  
Anonymous biloca. said...

que lindo ver henry em casa novamente. e cozinhando ainda por cima. :)

feliz por voces.

ah, e por falar em fotos, cade as fotos da tua maquina que tiramos em amsterdam hein?!?!?! :p

beijo grande pra voces e me esperem em setembro.

10:54 AM  
Anonymous d meira said...

eita, que alegria!
é muito bom quando cunhados se tornam irmãos e você sente que eles se amam bem muito, né?

que bom vê-los juntos, tão felizes, em casa.

ah, como eu quero visitar londres! hahahaha

beijo, d.

4:44 PM  
Blogger Marcela Pontual said...

Dida. Manda noticias. Manda email. Saudade.
É Biloca. É lindo ver ele em casa se recuperando.
Dida. Vem!

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home