terça-feira, outubro 19, 2010

Centre Parcs - Longleat

























 

 

 

 


Que atraso danado. Tantos coisas pra postar, mas a preguiça ultimamente ta me pegando.
Eu ainda to devendo as fotos da minha meia maratona, mas ela chegam daqui pra semana que vem. O importante é que terminei a bendita, quase morri nos ultimos 3 km mas a sensação de missão comprida faz você esquecer tudinho e querer fazer mais. Eu corri 21,3km em 2hr18mins. Tão feliz!!! O marido ficou todo orgulhoso de mim. Muito obrigada a todo mundo doou, consegui arrecadar mais de 1350 pounds!!! Pode ter certeza que esse dinheiro ta ajudando a salvar uma vida.
Bom. Depois eu falo mais da maratana.

No fim de setembro saimos de férias. Eu, Henry, George, Dan, Oscar, Luois, Nick e Rowan. Fomos pra um "hotel/reserva florestal" aqui na Inglaterra. La não se pode andar de carro e o unico veiculo de transporte disponivel é a bicicleta. Louis tinha uma cadeirinha na frente da bicicleta da mãe e Oscar andava em um carrinho atras da bicicleta do pai. Henry acabou alugando um carrinho de deficiente, que salvou a vida dele. É tanta ladeira e tudo é tão longe que o menino não iria aproveitar nada se não tivesse alugado a mobility scooter.
O hotel é cheio de atividades, alem da piscina semi-tropical... cheio de plantas tropicais, escorregos, correntezas e tal. Fora isso ainda fizemos várias atividades, tem pra todos os gostos e idades. Boliche, piscina, paintball, escalada nas arvores, crazy golf e muito mais. Eu, pela primeira fez, joguei/brinquei (sei lá) paintball... foi massa. Henry se divertiu jogando golfe e tirou muitas fotos da gente em cima da arvore. Pela fotos não da pra sentir muito a adrenalina, mas o negocio era alto pra dedeu, fiquei com um medo danado.
Pra completar o fim de semana comemos muita panqueca. O problema foi voltar pra Londres, pro trabalho e pro frio. Aqui ta esfriando tantooo. Afe.

Acho que é isso pessoal. Tem mais um monte de novidade vindo por ai mas eu conto depois, so vou adiantando que estamos nos mudando no fim do mes, meus pais estao vindo em dezembro, as mulheres da familia estão se programando pra trazer a minha avó pra europa e eu to com um monte de visita brasileira por aqui. To adorando. Minha prima Ju veio no fim de semana passado e ta vindo de novo pra comemorar o meu niver comigo. Bruna e Filippe ainda estão por aqui, Dédé e Júlia foram embora no fim de semana passado e William e Larissa partiram hoje. Delicia, matando a saudade da galera.

É isso, né? Beijo no coração de todos.
Henry ta bem, deu uma "pioradazinha" na última semana, mas já ta voltando pros eixos. Todo dia ele ta fisicamente mais forte, andando mais, tendo mais energia. Amanhã ele vai ter uma pequena cirurgia pra fazer uma biopsia do rim. Apesar da ultrasonografia mostrar que eles estão saudaveis e dos medicos afirmarem que a função do rim só esta ruim por causa do medicamento, eles querem ter certeza. Ai tem que tomar anestesia, antes da cirurgia tomar plaquetas pra evitar sangramento e ficar seis horas de repouso no hopital. Mas se tudo sair nos conformes Bruna e Filippe vão jantar aqui em casa amanhã a noite. Eba!!!

2 Comments:

Anonymous biloca said...

tão bom ver fotos de vocês assim! :)

saudade de tu.

beijinhos.

4:50 PM  
Blogger julisboa said...

cela, sempre que eu entro aqui, desejo ver uma foto do teu maridão 100%. estou sempre mandando energias positivas e bons pensamentos, viu?

11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home