sexta-feira, setembro 24, 2010

Apadrinhar: Eu espalho essa ideia.


Hoje pela manhã estava lendo o blog de Chris Guerra, hoje vou assim, e li pela primeira vez sobre o Fundo Cristão pra Crianças. Chris, assim como outras 62000 mil pessoas, apadrinharam uma criança. Doando apenas R$42 reais por mês você pode apadrinhar alguem.
Anualmente você recebe um relatorio sobre o desenvolvimento da criança na escola, alem de estar em contato direto com ela atraves de cartas. Eu acabei de apadrinhar alguem. Queria que fosse alguem do nordeste, queria ajudar alguem de onde eu venho. Como nao achei ninguem de Pernambuco, apadrinhei alguem do Ceara. Ela tem oito anos e escolhi ela pelo nome... Vitoria. O nome já diz tudo né pessoal.
É isso ai. Apadrinhe você também.

Para saber mais, acesse apadrinhamento.org.br.

Agora o meu blog faz parte da rede de blogs divulgadores da ideia do apadrinhamento.

"Faça parte da nossa rede de blogs e ajude a espalhar esta ideia. Retuite este post, coloque no seu perfil no Orkut, no Facebook ou no seu blog, siga o Fundo Cristão no Twitter. E escreva para espalheessaideia@fundocristao.org.br inscrevendo-se em nossa rede de blogs.Você vai receber o selo acima para exibir no seu blog e, toda semana, um post novo sobre o Fundo Cristão para Crianças, para publicar e ajudar a conseguir mais padrinhos." Chris Guerra.




Depois que li o post de Chris Guerra, deixei um recadinho pra ela e acabei recebendo um email lindo. Fiquei toda besta. ha!