quarta-feira, agosto 25, 2010

Hora de doar.

To com uma preguiça tão grande de escrever. Tenho certeza que hoje não vai sair nada daqui, mas vou tentar. Serei breve, prometo.
Bom. Chegou a hora do meu maior desafio. Fiz o meu site na internet para doação e estou treinando bastante. No dia 26 de setembro vou correr meia maratona, 20 km, em Greenwich, London. O meu objetivo é arrecadar 1000.00 libras. Não se vou conseguir, vou tentar.
Pra vocês que se sensibilizaram com a nossa história e com essa causa, ta na hora de ajudar. Ajudar não só a Henry, mas também todas as famílias e vidas que estão passando pela mesma situação que a nossa.
A instituição que vou ajudar será a Leukeamia and Lymphoma Research. Essa é uma organização não-governamental mundialmente reconhecida que faz pesquisa para tentar encontrar a cura da leucemia e de qualquer outro tipo de cancer de sangue. Escolhi esta instituição não apenas para tentar mudar a vida dos brasileiros ou britanicos, mas também de pessoas do mundo todo.
Doar é super fácil e qualquer quantia ajuda. Entra nesse link aqui e clica em donate. Se voce tem um cartao de credito voce pode doar.
Eu e Henry agradecemos.
Eu to treinando daqui e vocês doam dai, ta?

1 Comments:

Anonymous Rafaela said...

Completando o post... Qualquer coisa já ajuda, né marcela? £10 da uns 27 reais.
Se cada um ajudar um pouquinho... Faça sua parte!;)

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home