terça-feira, dezembro 21, 2010

Dia -1

O blog sempre foi um diario e vai continuar sendo. To perdida em pensamento, espaco e tempo, mas a vida continua. Meu marido sempre teve medo de arruinar minha vida e por isso mesmo eu nunca vou deixar que isso aconteca. A gente continua aqui na luta, ele respirando fundo aqui do meu lado, mesmo a gente dizendo que eh hora de ir.
Eu queria poder colocar em palavras a pessoa incrivel que casei, genuinamente boa, honesta e guerreira. Sempre se preocupou mais comigo do que com ele mesmo. Mesmo recebendo as piores noticias, ele sempre olhou no meu olho e pediu desculpas por tudo, sempre disse que so queria que eu fosse feliz... mesmo nao sendo culpa dele.
A vida eh engracada sim, mas a gente so tem que aceitar o que foi reservado pra gente, neh? Antes eu achava que tinha vindo pra facilitar esse caminho doloroso, agora vejo que ele que veio pra me ensinar e ajudar.
Eu conmtinuo agradecendo no ouvido dele por ter me escolhido como esposa e repito varias que se o tempo voltasse eu faria tudo de novo.
Pai, mae, irma, cunhado, amigos, colegas, enfermeiras e medicos estao do lado dele pra dizer adeus. Queria poder ter tempo de escrever cada depoimento aqui. Os medicos emocionados e pedindo desculpa por nao poder fazer mais nada, as enfermeiras e ex enfermeiras vindo aqui pra dizer adeus. E quando eu explico o que realmente derrubou ele (a doenca do enxerto contra o hospedeiro no cerebro) a maioria nem sabia que isso poderia ir pro cerebro. Pra derrubar um touro tem que ser assim, né? Raro e incerto.
Os enfermeiros ainda estao impressionados como ele ainda esta aqui, respirando e confortavel, nao param de repetir que ele é um guerreiro. So queria que ele escutasse nossos pedidos e descansasse...
Minha outra metade vai voar com os anjos logo mais e a vida continuar e eu vou vencer por ele.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Maguinha querida, estamos arrasados, muito tristes mesmo, mas rezando muito por vcs. Uma coisa é certa: uma pessoa tão especial como o Henry jamais teria se casado com alguém que não fosse à altura dele. Fiquem com Deus. Bjos com saudades, Pati e Play.

10:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha do meu coraçao!!
queria tanto tanto tanto estar aí pra te dar um abraço, pra dividir contigo um pouco dessa dor.
Estou rezando pra que ele vá em paz e voce tenha força pra suportar essa dor! Beijo no coraçao.
Sua Prima e irma Mari.

1:06 AM  
Blogger nina freire said...

amiga, hoje dida me mandou uma música dizendo que lembrou de você quando ouviu. li a letra com calma e vi o quanto ela realmente demonstra um monte de coisas que queria te dizer nesse momento. ela fala de uma mulher lutadora, de raça e com fé na vida. publiquei no meu blog, uma forma de demonstrar minha admiração por você. vocês são guerreiros. muita força! e estamos aqui sempre. pra tudo. beijo no teu coração.

1:31 AM  
Anonymous malaquias said...

maguinha,
um beijo bem dentro do coraçao de voces dois.

2:08 AM  
Blogger Júlia Marinho said...

Força, maguinha! Estamos tds com vcs! Beijo grande, Júlia e Dedé.

2:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha, entrei no blog por acaso. não sabia como estavam as coisas. Fiquei bastante tocado, estou com vcs em pensamento viu? Um bj grande

Sérgio e Izabela

6:22 AM  
Anonymous Deborah e Vandre said...

Marcelinha, você sempre me emociona com as histórias de vocês. Henry é um exemplo para qualquer pessoa, uma pessoa que tem sede de viver, que luta a qualquer custo pelo último suspiro, que nos ensina a valorizar a vida tão preciosa que Deus nos deu. E ele realmente teria que ter uma grande mulher ao seu lado para ajudá-lo nessa caminhada. E despedida não se faz, a gente apenas deixa um até logo. Um beijos enorme em todos vocês.

11:51 AM  
Blogger Unknown said...

‎...queria poder tá do teu lado pra te dar um beijo e um abraço apertado. penso em vocês dois 24 horas por dia. ele agora vai descansar maguinha, e vai voar sim, com os anjos. um beijo enorme no coração de vocês. te amo...

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home