quinta-feira, abril 21, 2011

On my way to Brasil

To no aeroporto indo pro Brasil e só consigo pensar nele. E só nele. Hoje eu peguei meu antigo telefone, fui na agenda e ele estava lá: Lindo. Hoje eu uso o telefone dele e meu número ainda ta em favoritos: Bonita. A mãe dele ainda é mum e o pai Dad. A pessoa aqui quer se desfazer das coisas devagarzinho senão o coração para. Eu to me mudando no fim de maio, vou morar com uma amiga querida e muito próxima. Vai ser tão bom mudar de casa, renovar os ares. Mas ao mesmo tempo vai ser tão difícil sair de onde eu moro, mais difícil ainda vai ser guardar as coisas dele sem ter motivo nenhum pra "desguardar". Tudo ainda é tão irreal, a ferida ta tão aberta, a saudade ta tão grande. Só queria ouvir a voz dele. Só.
Em inglês existem duas palavras pra abraço. Existe o abraço hug e abraço cuddle. O abraço hug você da no amigo, colega de trabalho, na despedida de todo dia, nos parabéns. O abraço cuddle é aquele que atravessa a carne, que aperta, que nao quer soltar, aquele calor que diz eu te amo, aquele aperto que significa mais do que palavras. Toda noite eu falo com Henry, converso e no fim, logo antes de dormir, eu digo.... Cuddle me. Aí eu fico ali parada, tentando sentir aquele aquele abraço, o Beijo no cangote, as palavras de carinho, todos os I love you e o ronco pesado. Aí eu paro de
esperar e o vazio chega pra me consolar.
Deus me de forcas!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso, é amor. É lindo. Há quem quem vive muitos anos e não tem o privilégio de sentir td isso. Bjo querida. Patricia Furtado.

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home