terça-feira, janeiro 04, 2011

A saudade

E eu que achei que o dia zero iria chegar logo. A saudade aumenta e aumenta e aumenta. Eu continuo dizendo que aqui dentro ta piorando e a mãe e a Irma mandando eu ter calma. Eu falo com ele sempre, sempre. Eu sinto ele sempre, mas ele nao esta fisicamente aqui.
Hoje eu estava pensando que eu queria ser como Chris Guerra (parafrancisco.blogspot.com) e escrever lindamente bem, mas não posso. Sou crua.
Sexta é o velório, Aoife esteve aqui ontem e Leloca esta vindo quinta. To com medo, mas quero velo-lo e esse direito ninguém me tira. Depois vamos pro pub, tomear um drink e os amigos mais íntimos vão ficar pra um jantar. Mainha e Rafaela continuam achando que é uma festa, mas não é. É uma jantar, vamos celebrar Henry e juntar todas as pessoas que estiveram juntas nesses quase três anos de luta. Vamos brindar e lembrar e eu vou chorar e tentar chegar ao dia zero.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Te mandei um e-mail, para vc ler qdo e se quiser. Amo vc.

Ana

12:40 PM  
Blogger LeLi said...

E eu vou estar ai pra ajudar vc a chegar... ate ja!

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha, conte a a gente para rezar por ele e por todos vcs. Estamos com todos os pensamentos positivos aí. Fico feliz em saber que aquele anjo da Aoife esteve com vc. Ela é realmente especial. Bjos, Pati (e Play).

1:23 PM  
Anonymous d meira said...

maguita,

estive rezando esses dias, pedindo a papai do céu que tornasse esse momento o mais leve possível. achei que você não estava escrevendo, quando chego aqui vejo que pelo contrário, esse espaço te ajudou a colocar tudo isso que você tá sentindo pra fora e adorei saber que de alguma forma esse espaço te aproximou mais desse brasil que sente, grita, berra. pois chore, grite, berre, jogue pra fora toda a dor. e guarde, como você faz lindamente, todo esse amor, essa paixão, essa força que você tem. você é uma menina linda e eu estou aqui esperando esse dia 05 de março pra poder te dar um mega abraço e te dizer, dessa vez olhando nos teus olhos, que nossos corações, meu e de filipe, estão contigo.

fica com deus, te cuida,
beijos enormes,
d.

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home