sábado, abril 02, 2011

Mother's day.

Amanhã é dia das mães. Eu to aqui com eles. Comprei um presentinho pra ela, pedi pra quase todos os amigos assinarem o cartão. Eu sei que isso não vai trazer ele de volta, mas pelo menos ela vai se sentir um pouquinho mais pertinho dele.
Tudo isso é ainda tão irreal. Surreal, eu direi. Não da ainda pra entender. Não da pra entender que ele nunca mais vai voltar, que eu nunca mais vou ouvir a voz dele. Isso é tudo muito doido. As vezes é tão bom esquecer, mesmo que por milésimos de segundos, que ele se foi. É tão bom pensar que eu já já vou ve-lo, que ele ta chegando em casa e que ele vai abrir a porta, um sorriso e me chamar de Marida. Mas ai eu me lembro de tudo de novo e ai é como se eu tivesse perdendo ele pela primeira vez.
Lembro bem quando me despedi dele pela ultima vez, quando ele ainda estava consciente. Uma despedida como outra qualquer, muitos eu te amo, look after yourself, i will love you forever, see you soon. Eu estava indo pra Espanha me encontrar com meus pais, seriam apenas 10 dias e depois nós voltariamos pra passar o Natal juntos. A viagem teve que ser interrompida na metade e quando eu cheguei la ele ja estava meio inconsciente. Lembro quando sentei ao lado dele, ele abriu os olhos, eu disse ¨I love you¨ e ele sussurou ¨I love you too¨. Essas foram as últimas palavras, minhas últimas palavras. E sinceramente, a melhor despedida. Não tinha nada pra ser dito, just nothing to be said! Tudo era tão genuino e sincero e foi tudo vivido tão intensamente, que não precisamos de despedida. Vivemos juntos, juntissimos, dividimos todos os momentos e nos declaramos um ao outro diariamente, frequentemente. Acho que tudo era tudo perfeito demais pra ser verdade, neh. Ele teve que ir, porque ele era especial demais pra ficar nesse mundo.

5 Comments:

Anonymous Mae e Pai said...

Nos te amamos, e agora com tua xerox, A NOSSA PEQUENA AMANDA.
Beijos

10:17 PM  
Anonymous Rafaela said...

:(
Parece que o tempo passa e essa for aumenta.

4:35 PM  
Anonymous d meira said...

quem sabe não foi isso mesmo?

life goes on.

12:23 AM  
Blogger LeLi said...

"Open this window, just let the wind blow in, let it grab you and calm you down. And if there is no way then find a way, just don’t go down the easy way." (L)

12:40 PM  
Anonymous Lua said...

i carry your heart with me(i carry it in my heart)
i am never without it(anywhere
i go you go,my dear; and whatever is done by only me is your doing,my darling)
i fear no fate(for you are my fate,my sweet)
i want no world(for beautiful you are my world,my true)
and it's you are whatever a moon has always meant
and whatever a sun will always sing is you

here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of the bud
and the sky of the sky of a tree called life;which grows
higher than the soul can hope or mind can hide)
and this is the wonder that's keeping the stars apart

i carry your heart(i carry it in my heart)
Edward Cummings



Sempre lembro de você e da história de vocês.

Bjos

7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home