domingo, março 27, 2011

De volta...

Só temporariamente. Tão difícil quando as pessoas esquecem aquilo que você ta vivendo. Eu sei que a culpa é minha e só minha. Quem manda você colocar um sorriso no rosto e tentar fingir pra você mesma que esta tudo bem. Mas também nao adianta, né! Nao adianta ter milhoes de pessoas ao seu lado e a única que você precisa nunca vai voltar. Mas também fazer o que? Chorar a cada sorriso? Abraço? Carinho? Nao da. E aqueles que perguntaram com ele estava e que infelizmente eu tive que dar a noticia que nesse mundo ele nao esta mais. Dizer o que? Lamentar como? Chora de que maneira? Coloca um sorriso no rosto e segue em frente, né. Foi assim que ele me conheceu, assim que a gente lutou e assim que a gente perdeu.
Hoje, sem sombra de duvidas, foi o dia mais difícil. Estou só, voltei a rotina, fui correr, passear, arrumar, almoçar e nao tinha ninguém pra me acompanhar. Hoje foi a primeira vez que me deixaram sozinha, a primeira vez que finalmente fiquei sozinha. A saudade me mata por dentro, mata mesmo, sufoca!!! Hoje voltei no blog, vi as fotos, li os Posts e senti mais saudade. To escrevendo, sem bem saber porque.
To aqui... Sem saber continuar.

3 Comments:

Blogger A. said...

mas VAI continuar, tenho certeza disso. AMO VC!!

6:16 AM  
Blogger Gabriela said...

Eu SEI que voce vai VENCER mais essa... Keep going, sweetie!
LOV U!!

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maguinha, é triste não poder fazer nada... Nada que vai de fato ajudar. Mas sabemos que td vai melhor e torcemos para que esta caminhada até lá seja pouco dolorosa e demorada. É ruim se ver sozinha, mas acho que só consigo mesma verdade é que vc vai conseguir sofrer de fato e, assim, se levantar. Por melhor que sejam as pessoas queridas, tem momentos que temos que viver de corpo e alma... E sem mais ninguém. Ainda bem que vc é forte e vai cuidar de td isso rapidinho. Bjo gde. Patricia S Furtado.

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home