domingo, julho 25, 2010

Lake Windermere Challenge.











Finalmente noticias. Tenho tantas coisas pra postar nessa blog, mas não tenho tempo pra entrar no computador, sentar a bunda da cadeira e escrever. Agora vai um dos posts. As fotinhas do nosso challenge. Fomos um grupo de 13 pessoas, eu acho, nadamos 1 milha e pedalamos 40 km. O lago é lindo, um dos lugares mais lindo que vi na Inglaterra. Com certeza um dia vou voltar la com Henry, ele adora acampar e sem dúvida nenhuma o lago Windermere é o melhor lugar fazer isso.
Henry, infelizmente, naão pode ir porque estava no hospital. Os medicos estão mudando o medicamento dele e ele ficou internado um pouco mais de um. Saiu do hospital na ultima quinta-feira e já melhorando consideravelmente. Ele esta fisicamente mais disposto e mais forte. Se deus quiser assim vai continuar sendo.

Voltando ao challenge... nós arrecadamos mais de 5000,00 pounds todos juntos. Estamos prontos pro próximo e ansiosos pra saber qual vai ser o do próximo ano. Eu ainda tenho um desafio pra esse ano, pra mim será o maior de todos. Vou correr meia maratona em setembro. To com medo, mas sei que posso fazer. Além de fazer bem saúde, vou perder mais uns quilinhos e arrecar dinheiro para o Leukemia Research foundation (Fundação Pesquisa de Leucemia), que é um orgão da Inglaterra que faz pesquisar para encontrar a cura do cancer de sangue.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

VAI FILHA, VOCES JUNTOS SAO UMA MURALHA. AMO VOCES DEMAIS.
MAE.

9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal, Maguinha.
Parabéns pelo força de vocês.
Continuamos sempre aqui na torcida pra que o Henry fique cada dia melhor.
Beijo grande com saudades,
Patricia & Play.

2:36 PM  
Anonymous d meira said...

maguita,
na torcida sempre.
fé em deus e pé na tábua!
beijão, d.

12:32 AM  

Postar um comentário

<< Home