terça-feira, dezembro 30, 2008

2009 is at the door.

Remember:
Life is short
Break the rules
Forgive quickly
Kiss slowly
Love truly
Laugh uncontrollably
Never regret any thing that made you smile.

Happy new year to everyone.
Whishing all the best and a great 2010...

E 2008?
Esta ficando pra tras, gracas a Deus.
Ano de algumas tristezas, mas com certeza de muitas alegrias.
De grandes descobertas.
Ano de amar, mais intesamente aqueles que estavam longe e aqueles que sempre estiveram perto.
Ano que fortaleceu, com as dificuldades.
O ano que aprendi a ser mais generosa, aprendi a cuidar do outro.
Ano de mudar de profissao, ano de parar de pensar em um e comecar a pensar em dois.
Parar de fazer planos pra um e comecar a faze-los pra dois.
Ano de querer formalizar os lacos, com planos de ser chamada de senhora, muito antes do que todos pensam.
Ano de planejar 2010 com uma sementinha nova na barriga, apesar de adia-lo a cada minuto.
Ano de amar cada vez mais a familia e admira-los pelo apoio incondicional.
Ano de admirar ainda mais o pai maravilhoso que tenho, quando ele nao pensa nem nele e nem em mim... so no branquelo.
Ano de amar a familia mais do que tudo nessa vida e ver como as dificuldades nos fizeram mais fortes, mais unidos, mais sinceros.
Ano de descobrir, mais uma vez, a minha irma, minha amiga, minha alma gemea.
Um ano que passou e que deixou tristezas que logo serao superadas e felicidade que ficara marcada pra sempre.

E assim ele vai embora, devagar, sem se despidir e com a certeza de que dele eu nao sentirei falta.

que venha 2009.

2 Comments:

Blogger A. said...

uma sementinha? pra me chamar de TCHIA???

que venha 2009, que venha logo!!

amo vc.

7:07 PM  
Blogger Unknown said...

Que lindo!
Com certeza 2008 vai ficar para sempre na nossa lembrança, foram muitos acontecimentos mas que fique sempre as coisas boas que ele trouxe!!!
Você é um exemplo para mim!!!
Estarei sempre perto... Estou torcendo muito e estarei perto tb na união dos laços e na sementinha, lembrando que estavamos juntas quando inciou essa nossa ideia hehehehehe :)
TE AMO MUITO AMIGA!!!

2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home