terça-feira, agosto 26, 2008

Now, as an outpatient.

Ufa.
Outpatient!!!

Hoje acordamos cedo, tomamos cafe e fomos direto pro hospital pra mais uma sessao de quimioterapia. Infelizmente, ele nao pode fazer a quimio, pq esqueceram de avisar a ele que no da quimio ele nao pode tomar a injecao que ele toma duas vezes ao dia. Afe, nem todo caminho estava perdido. Um liquido amarelinho, que eh bom sangue, foi pra dentro do branquelo.
Ah sim. Agora os hematomas dele praticamente ja se foram. Assim que ele chegou ao hospital, ele foi furado tantas vezes que ficou com uma super big ronxa em cada braco. Ele nao parava de se chamar de Amy Winehouse. Agora, ele tem um cateter que sai do peito direito dele... o que facilitou a vida de todo mundo. Mas na hora de dormir, tem que tomar cuidado pra nao puxar o danado. Outro dia, estavamos voltando pro hospital quando um mendigo parou pra pedir dinheiro e vendo todo aquele braco roxo, perguntou a Henry o que ele anda fazendo por ai. Its going to kill you, mate. hahaha. Henry ate que tentou dizer que ele tava no hospital, mas o cara nao acreditou muito nele.
Enfim, amanha ele tem a sessao da quimio pela veia e essa semana ele tambem vai ter que coletar um pouco da medula, pra ver como ela esta reagindo ao tratamento. Dessa vez ele tambem vai ter que levar uma agulhada la dentro pra "colocar" mais quimio na medula do branquelo. Essa ai ele nao gosta nem um pouco, mas dessa vez eu vou com ele pra segurar a mao dele. O gringo nao para de falar nessa danada.
No fim do liquido amarelinho, os medicos vieram falar com ele, examinar e ver como ele estava depois de um fim de semana em casa. Bom, como todos ja sabiam, ele ta otimo. Agora ele eh um outpatient. Vai ficar fazendo a quimio e voltando pra casa. Claro, que se as taxas deles baixarem, ele vai ter que voltar pro hospital. Infeccao eh a palavra de vez. Entao, nao corramos risco.

Ai que post grande. Fiquei sem ar.

Ah sim. Esse fim de semana foi o aniversario do meu amigo Maguicelo. Parabens amigo.
Sempre falo com ele e com Paulinha no msn. Segue abaixo a diferenca entre eles.

Marcela e Mago
Marcela - Oi amigo. tudo bom?
Mago - tudo otimo maguinha. E tu?
Marcela - Tudo massa. E ai? Bombas?
Mago - Nao. Nenhuma.

Marcela e Paulinha.
Marcela - Amigaaaaa. Que saudade. Beleza?
Paulinha - tudo otimo amiga. E tu?
Marcela - tudo lindo. E ai? Bombas?
Paulinha - Milhoes!!!!

Afe!

3 Comments:

Blogger pd said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa analise amiga, perfeita, eh assim mesmo.

9:24 PM  
Blogger A. said...

hahaha adorei o comentário final!

Que bom que as coisas estão bem. Sonhei com vc essa noite, estavamos indo de Recife para o Rio, mas perdemos o avião e eu resolvi ficar uma semana em Recife com você. Que coisa boa!!!

saudades

1:39 PM  
Blogger Mago said...

Calúnias!!!

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home