sexta-feira, setembro 05, 2008

FINALMENTE, O DOADOR.

Podem comemorar.
Ha tres semanas atras os medicos disseram a Henry que ele tinha 36 potenciais doadores. A questao de transplante e doadores aqui na Inglaterra eh diferente, gracas a Deus. Quando se trata da "raca" inglesa, fica muito mais facil de encontrar um doador. Ufa.
Semana passada estavamos no hospital para mais um dia de quimio e as boas noticias vieram. Foram duas... Henry tem o doador e o cromossomo positivo se foi.
Nao sabemos nada sobre o doador, so que eh homem e jovem. Uma felicidade que nao tem nem tamanho.
Segundo os medicos, o fato da quimio ter matado o cromossomo positivo e tao ou mais importante do que o fato de ter encontrado o doador. Meu Deus, um nervoso que nao tinha tamanho.
Agora ele ta bem, ficando um pouco mais cansado... mas continua otimo.
Segundo os medicos, ele nao poderia estar em melhor condicao. O trabsplante eh no fim de outubro e se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Amanha to indo pra Italia me encontrar com a Neguinha e com Ju. Mas coracao ta ficando todinho aqui em Londres. Uma agonia no peito. Mas vai ser massa, vou poder encontrar minha familiam tomar muito vinho e falar um monte de coisa que me doi e que aqui eu nao posso nem pensar.

Continuem com pensamento positivo, porque aqui eh o que nao falta.

3 Comments:

Blogger d meira said...

que do caralho, mulher!
feliz demais por vocês! vamo em frente.

beijos, d.

2:36 AM  
Blogger Lua Barros said...

Que feliz!!!

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ufa amiga!
parabens pela forca e pelo apoio que vc tem dado a ele, to muito orgulhosa de vc e muito feliz por ele. continuamos aqui, torcendo.
beijos, todos.

9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home