quarta-feira, agosto 20, 2008

Home, sweet home!

O braquelo esta reagindo maravilhosamente bem ao tratamento, como eu ja havia dito.
Ta reagindo tao bem que os medicos liberaram ele pra vir pra casa. Afe que felicidade. Acho que desde que eu cheguei por aqui nao tenho uma noite tranquila de sono. A cama dele, mesmo comigo e algumas vezes com a irma dele... continua vazia. Mas sabado ela vai se encher todinha.
Sabado de mannha ele vem pra casa e so volta pro hospital no domingo a noite. Eba!!!
Ele deveria ter duas semanas sem quimio, mas devido ao otimo desempenho, os medicos preferiram nao dar essas duas semanas a ele e ja iniciar o novo "ciclo". As taxas dele continuam no lugar, nada de nausea, nada de vomito, nada de mal estar, nada de fraqueza. Ufa!
No fim da semana que vem ele deve sair do horpital novamente e so voltar pra la quando tiver as sessoes. Eu to adorando essa estoria. :D Voltar a ter o braquelo do meu lado vai ser o melhor presente nos ultimos dois meses.

So tem um detalhezinho que esta me deixando meio com "meda". Alguem vai ter que levar ele pro hospital tres vezes por semana pra fazer a quimio e essa pessoinha deve ser Eu. Esse fim de semana vou começar a treinar a dirigir na mão inglesa. Afe. Meu nomezinho ja esta sendo incluindo no seguro, just in case.

Apesar de tudo, to feliz. Feliz por ver o quanto eu to ajudando, o quanto a minha força ta confortando, o quanto meu pensamento positivo ta ajudando o dele, o quanto minha presença conforta e o quanto ele ama.
Por ele, eu faria isso mil vezes.

1 Comments:

Blogger A. said...

Caçadores de Pipa, hã? hã?

Perdi mais uma amiga pra Inglaterra, adoro isso sabia?!

beijos

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home