quinta-feira, julho 31, 2008

What the hell is going on?

Oi amigos.

Tudo bem?
Como alguns bem sabem, ando por um momento nada fácil.
Estou Londres. É isso mesmo, não se assustem... estou em Londres.
Apesar de nao conseguir realizar ainda que aqui estou.

Queria conseguir uma forma de mandar a minha vida atualizada para aqueles amigos que estao sempre pertinho perguntando como estão as coisas. Resolvi escrever tudo no blog. Esse endereço nunca foi publicado pelo orkut ou email ou qualquer coisa desse tipo. Acredito eu, que esse espaço seja visitado apenas pelas pessoas mais proximas.
Aqui vou escrever alguns detalhes da minha e peço a voces, que não divulguem o endereço a ninguem.
:D

O mundo caiu e foi bem na minha cabeça.
Desde quinta-feira passada que eu sinto uma angustia danada dentro do meu peito.

Henry, que muitos conhecem pessoalmente ou ao menos ja ouviram falar, acaba de descobrir que esta com Cancer. Pois é amigos... CANCER. Ele tem leucemia e ontem os medicos disseram que ele vai precisar de transplante. Ele tem uma unica irma, que ja vez o teste, mas ate agora nao sabemos o resultado.

Assim que descobri a doença eu decidi vir pra Londres, so estava esperando o ok dele. Afinal, como ele estava muito mal no fim da semana passada, nao queria que eu o visse desse jeito. Com o tempo e alguns medicamentos, consegui convence-lo. Cheguei aqui ontem pela manha... corri pro hospital e fui ver o meu branquelo.
Ele ta muito melhor do que imaginava. Pelo telefone é ruim, nao é?
Perdeu uns quilinhos, mas que eu achei que ele esta ate melhor desse jeito.
Ta todo mundo impressionado como ele esta segurando bem a barra e o tratamento. Sempre com a cabeça positiva e com muitos planos pro futuro e sinceramente... esses planos só tem eu, claro. :D
Ontem, pelo menos durante um bom tempo, foi a ultima vez que ele saiu pra jantar. Mas ele se cansou rapido e voltamos pro seu novo lar.


Estou aqui, mas nao sei quando vou voltar. A unica certeza que tenho é que não vou deixa-lo nem por um minuto.
A familia dele, que eu ja conhecia, ficou muito feliz com a minha vinda. Disse que vai ser otimo pro tratamento se eu ficar do lado dele. Eles sao incriveis... to encantada.

Rezem por ele.

6 Comments:

Blogger Ana Brandão said...

Lembre-se sempre que Deus dá o fardo do tamanho que conseguimos carregar.
Fique mesmo muito ao lado dele, disso vc nunca vai se arrepender e vai fazer um bem imenso a ele.

Eu tenho certeza de que vai dar tudo certo, e logo logo ele estará ótimo e cheio de saúde.

Mande notícias sempre qu der.
Estou rezando muito por vcs!

te amo

12:31 PM  
Blogger d meira said...

maguinha,
estamos aqui/aí, pro que der e vier.

muita fé e muita força, moça.
fiquem com deus.
d.

7:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Manda as ordens que a gente faz os testes daqui. Quem sabe se a solução não está bem aqui, na tua terra?

Manda gmail, a qualquer hora.

Beijos e força!

Gabi.

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí de cima é Gabi Kyrillos.

:)

1:08 AM  
Anonymous biloca. said...

você sabe que qualquer coisa que precisar, é só gritar.
e como gabi disse ai em cima, manda as coordenadas pra gente fazer os testes aqui também.

força ai!

beijinhos,

4:39 AM  
Blogger Elisa said...

Apareci por aqui pra ver se tu tinha dado notícias mesmo. Ao menos encontraste um quadro melhor do que imaginavas. Já é um bom começo. Pensamento positivo é o que não vai faltar em terras brasileiras também.

Muita força e calma pra você.

Um beijo grande.

Elisa

8:35 PM  

Postar um comentário

<< Home