terça-feira, agosto 12, 2008

Everything in life happens for a reason!

Tudo que acontece na sua vida, seja bom ou ruim, tem uma razao e um motivo.
Esses ultimos seis meses foram um tanto confuso para mim. A crise profissional, a pressao que eu mesma fazia na minha pessoa estava me deixando louca.
Fui convidada pra trabalhar na Astro, mas nao fui. Me deixou um pouco triste, mas no momento, sem saber muito o poque, achei que foi a melhor decisao. Passei 45 dias fora, o que me impossibilitou de fechar campanha eleitoral. Queria muito ter feito, mas aceitei. Afinal, quem manda viajar tanto.
No meio de tudo isso, quando estava me sentindo meio fazia, sem rumo e precisando tomar decisoes o mais rapido possivel... eu soube da doença de Henry. Sem exitar, peguei um avião e vim pra ca.
É por essas coisas, que tudo que acontece de bom ou de ruim na minha vida tem uma razao especial pra isso. A vida queria que eu tivesse pronta e a disposição pra vir ficar com o meu braquelo. Assim como, acredito piamente, que se ele ta assim hoje há de existir um motivo mais do que especial pra isso e, confesso, que me incluo nesse motivo. E foi depois desses achismos que assim o escrevi uma mensagem.

"Hey Bonito. Im still missing you, my little white. Im so glad to be here. I will never leave you alone. Life wants us together, maybe thats why we are going through it. There is a reason for everything. Love you so bad"

Arranquei sorrisos e beijos. Ah sim... que por sinal, estamos mais do que autorizados.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quando a gente toma uma conclusão dessa é bom demais. porque por mais que alguém ache que não tem a ver ou qualquer coisa assim o que importa é a nossa cabecinha e o nosso sorriso. e é nessa hora que a gente faz tudo direito.

na torcida!
beijão, d.

8:16 PM  
Blogger A. said...

Que bom que as coisas tem um porque, que bom que as coias estão melhorando. Força, força e força!

bjs

2:47 PM  
Blogger Lua Barros said...

João nasceu. Ele é pura luz. Desejo muita vida para você e Henry.
Vá conhecer meu filhote: www.flickr.com/photos/joaobarrosfonseca

Beijos

8:39 PM  
Blogger d meira said...

noticias?

beijos, d.

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home