domingo, agosto 03, 2008

Noticias

Eu vou acordar e tudo isso nao vai passar de um pesadelo.
Pronto! Era assim que deveria ser.

Tao bom passar a tarde com ele no hospital, ver como ele ta tao bem. Bom saber que ele reage bem ao tratamento, que ninguem alem dele esta tao positivo em relacao a essa cura. Bom mesmo eh fugir dos seus beijos, ja que isso esta mais do proibido. Uma saudade do braquelo que ainda nao passou. Saudade de ficar sozinha com ele, conversar muito e ficar juntinho sem nada pra fazer.
Bom mesmo eh quando todas as taxas do sangue e de imunidade estao ok e ele eh autorizado a sair do hospital, passar a tarde em pub com os amigos, conversando e ficando juntinho de mim.

As vezes, coisas ruins precisam acontecer, so pra voce ter certeza que eh ele que voce quer pra sua vida. Que deixar tudo pra tras e vir atras dele eh nada mais e nada menos do que a maior prova de amor que eu poderia dar pra uma pessoa.
Planos pro futuro... nos temos muitos. A unica coisa que posso adiantar eh que longe nao fico nem mais um segundo.

A irma dele nao eh compativel. Agora a busca por uma medula se inicia. A boa noticia eh que aqui na inglaterra eh mais facil de encontrar. eles tem o proprio banco deles e fato dele ser muitooo ingles facilita muito.
Tenho certeza que tudo vai dar mais do que certo e que em alguns meses eu estarei de volta pro Brasil com ele.

Beijos

2 Comments:

Blogger d meira said...

ishallah!

sending you only good vibes.

xxxx,
d.

3:45 PM  
Blogger Lua Barros said...

Li em algum lugar dia desses que tudo nessa vida é um teste. Esse tal de Deus, tenha ele a forma que tiver ou o nome que tiver, deseja sempre que nós nos tornemos pessoas melhores. Isso é viver. Tem horas que é bom, tem horas que é ruim. Nosso desafio é não perder nunca a força e a vontade de curtir tudo nos mínimos detalhes.
Acho que estou passando por um momento de fé e isso não se explica muito, basta acreditar.
Muita, muita, muita força para vocês ai. Vai dar tudo certo.
Um beijo enorme

10:33 PM  

Postar um comentário

<< Home