segunda-feira, setembro 25, 2006

Ups! Socorro.

Tem coisa melhor do que acalmar o coração de uma amiga que pede socorro?
Tudo bem que a pessoa sai correndo no meio da rua, na chuva, com uma roupa de louca pra procurar um mercado indiano e comprar um cartao telefonico pra ligar pro Brasil. Pra da mais errado ainda o cartão estava com o pincode errado. Puta merda, pede socorro e troca o cartão ruim pelo bom com uma amiga.
Mas no final da tudo certo. Uma ligaçãozinha de dez minutos, uma acalentada no coração aperriado e depois um recadinho dizendo que ta tudo bem.
Quantas vezes eu tenho que dizer que atravessaria o oceano pra estar do lado de pessoas especiais, heim?

6 Comments:

Blogger Adriana Maia said...

Olha, só tu mesmo pra fazer isso, visse... mas ainda bem que tu fez!!! Acalmou mesmo!!! Muito obrigada, fiquei calma e feliz!!!

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

e viva o telefone!

12:25 PM  
Blogger Bru said...

Olha aqui... se a curiosidade matou o pobre do gatinho que tem sete vidas... imaginem o que ela pode fazer comigo? Uma simples mortal!!!
Bora Adriana... conta aí o que aconteceu que fez a Maga sair no meio da noite, nessas condições aí que ela falou pra te ligar...
Vou começar uma campanha aqui:
Conta!!! Conta!!! Conta!!! Conta!!! Conta!!! Conta!!!


hahaha
Bom, seja lá o que for... bom que passou!
Beijos

2:27 PM  
Blogger Alberto Egon said...

Comprei meu ingresso: http://www.jungledrums.org/

Beijo!

5:24 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Hahahahaha... vão todos morrer de curiosidade!!! Mas passou, isso eu garanto!!! Beijão Bruna

5:52 PM  
Blogger Sergio David said...

Isso tudo é castigo por não ter mandado minha foto ainda. :) beijo

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home