sábado, agosto 12, 2006

Cafe de Brighton

A viagem pra Paris foi por agua abaixo. Os meninos desistiram porque iria sair muito caro. A gente ia de carro, mas so o ferri eh uma fortuna. Ontem tentei comprar uma passagem de onibus pra Brighton e Greenwich, mas o onibus estava lotado. Terminei meu fim de semana em Brighton mesmo.
Hoje ta fazendo um friozinho da gota e pra nao ficar em casa coloquei o meu laptop nas costas e vim pra um cafe. Ja to no meu segundo Capucino, com friozinho nas pernas e uma boa conversa com as amigas pelos msn.
Acho que no fim da tarde vou pro cinema e depois casa. Tenho estudo muito ingles. Estudei todos os tipos de passados, presentes e futuro. Descobri que eh tudo muito facil. Vou passar a semana estudando pra dedeu pra subir de nivel na proxima escola de ingles.

3 Comments:

Blogger Adriana Maia said...

Bom falar contigo hoje!! Beijo

8:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu... Eu...
Tô na lista das pessoas que bateram um papinho rápido via msn!!!
Saudades Maguinha!

1:04 AM  
Blogger GK. said...

por isso que vc demorava pra caray pra responder, é muita concorrência! :)

2:21 AM  

Postar um comentário

<< Home