domingo, março 18, 2007

A familia foi embora!



Em homanagem a ela a fotinha das flores amarelas, que ela tanto ama, com o Buckingham Palace ao fundo.
A familia todo resumida em pessoa so. Como pode? Podendo!
Bru foi embora. Pois eh! Foi embora.
Primeiro ela tentou o visto pra Inglaterra, por falta de documentos ele foi negado. Entao ela decidiu ir pra Espanha e foi la que ela se instalou por tres meses, conheceu pessoas especiais, ganhou uns quilinhos e resolveu vir pra Londres. E foi aqui que ela amou trabalhar como garconete. Nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de trabalhar no catering como ela. Eita garra viu! Comecou com cleaner das 5 as 6 da manha. No final ela nunca nem viu a cor do dinheiro. Arrumou um namoradinho pro desespero de Marcela. Afinal, depois de tanto tempo sem familia a unica coisa que voce quer eh atencao exclusiva, nao eh?
Mas ai o tempo dela acabou aqui tb. Ela nao eh mulher de ficar em lugar um so. Tem mais eh que andar, bater perna, pensar na vida e colocar o juizo no lugar. E eh isso que ela esta fazendo. Na ultima semana ela vai fazer o caminho de Santigo. Tentar ajustar os eixos. Sera que da Bru? :p
Apesar de ser uma so ela deu conta direitinho do recado. Cuidou de mim, fez comidinhas gostosas, me fez ganhar uns quilinhos porque eu estava magra demais, a gente se ajudou nas saudades, nos aperreios, nas descobertas! E agora eu perdi a minha familia. Mas ja ja eu to juntinha dela de novo.
Bru. Eu sei que voce vai chegar... chegando. To morrendo de saudades de voce.
Arrasa, como diria a nossa amiga!



E pra ela nao poderia faltar uma boa despedida. Pena que nao consegui publiar o video no youtube. Mas ja ja eu mando.
E ate vieram algumas figuras diretamente da Irlanda e de Brighton pra dizer um ate logo. Juntamos a macacada e fomos fazer programa de turistas nos primeiros dias da primavera de Londres. Ate o casaco eu ja pude tirar. Eita felicidade.




Tower Brigde



O green Park ja ta cheio de florzinhas



Leanne e Bia.




Bia e Aoife



Eu e minhas convidadas!


Science Museum






4 Comments:

Blogger GK. said...

Tás danada escrevendo bem, né? Acho que quando os sentimentos estão a flor da pele, a gente "destrava os dedos" e tome a escrever com a alma. Bruna deve ter adorado o texto, e, se não viu ainda, vai adorar. Tu estás linda nas fotos, Emagreceu, né? Agora vai fazer jus ao apelido de Maguicela denovo. Saudades, visse? Um beijo gigante em tu!

3:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

maguicela, as fotinhas tão massa mesmo.
manda mais. :p

beijinhos pra tu.

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maga, me desculpa, mas eu só quero que ela volte.
Aproveita o embalo.

12:41 AM  
Blogger Bru said...

Uma saudade sem tamanho...

8:18 AM  

Postar um comentário

<< Home