sábado, janeiro 20, 2007

Vou fazer um movimento amor!

Hoje fez sol. Um dia de sol. Gracas a deus sol.
A chuva deu uma aliviada, o frio deu uma acalmada e eu dei uma aperriada.
7 meses longe de casa. Todos os dias ainda me pergunto porque o tempo passa tao rapido, porque? Ao mesmo que quero voltar, ver familia e amigos, trabalhar ate ficar estressada, atualizar contatos e os ouvidos... eu quero ficar, quero estudar, quero improvar, quero conhecer, quero viajar.
Segunda eu mudo minha passagem. Devo marca-la para o inicio de maio.
Tem gente que fica contando quanto tempo falta para voltar para casa pelos anos, pelos meses e pelos dias. Ja eu comeco a pensar que tenho menos uma maquina de roupa pra lavar, menos roupa pra passar, menos unha pra fazer, menos depilacao, menos supermercado pra ir, menos um dia de frio. E assim um dia chega o dia. o dia da volta.
Hoje tem show de Marisa Monte em Recife. Infinito particular toca diariamente no meu ipod. Quando voces estutarem Pernambucolismo lembrem de mim.

Pernambucolismo.

Eu vou fazer
Um movimento, amor
Uma canção para inventar o nosso amor

Eu vou fazer
Uma revolução

Eu vou pra Londres, vou pra longe
Sei que vou
Onde luar
Não há igual aqui
Igual aqui não há
Outro lugar

Eu sinto bucolismo
Eu sinto bucolismo

Pernambucobucolismo
Pernambucobucolismo
Pernambucobucolismo

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa música era pra ser minha. Acho a melhor música do disco. Mas tudo bem, pedisse primeiro... Depois dessa vou só lembrar de tu mesmo.

Dia 7 piso em solo europeu. Confirmadíssimo.

Beijo

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Magricela, o show foi incrível, so faltou tu, lembrei muito de tu...
beijo e chega logo

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

fui eu q escrevi ai

4:29 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Só agora leio seu post, só depois do show que fico sabendo do gosto pela música citada, enfim, o show foi lindo, Marisa é maravilhosa e tu teria pirado com a produção do espetáculo. Beijo pra tu e espero que tu faça logo umas produções fodas dessas pra me levar lá pertinho. Beijo grande

2:54 AM  
Blogger A. said...

Se eu pudesse te mostrar metade de como a volta eh dificil e nada colorida eu seria uma mãe mais feliz.
Hoje pela primeira vez eu coloquei a mao na testa e pensei: Fudeu! Eu mudei!
Ah filha, que falta faz vc nos meus dias!!
Aproveita td isso por mim, pq vc tbm vai sentir essa falta um dia!

te amo

4:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

"saudade, 'teu' remédio é cantar".
cheiro.

2:00 AM  

Postar um comentário

<< Home