quinta-feira, janeiro 25, 2007

E em Londres NEVOU!

Fui pra Zurich, subi uma montanha de 2200 metros. Passei o dia no frio esperando que algum floquinho de neve caisse. Nada!
Fui pra Espanha. Subi os Pirineus... mais alguns 1600 metros. Nada de neve!
De repente... a pessoa dormindo feliz da vida. Um louco entra no quarto gritando dizendo que esta nevando. E esse ai embaixo foi o resultado do fim da noite.
Depois de muita brincadeira na neve, liguei pra prima pra mandar ela sair de casa e liguei pra minha mae. Claro! Fiquei com medo de ela achar que eu estava morrendo, ja que uma ligacao as tres da manha nao eh nada normal. No final ate ela se arrepiou com a minha felicidade!





Neve as 5 da manha!


Neve as 8 da manha!



8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Magaaaa, até eu me arrepiei com as tuas fotos!! Neve é muuito bom e lindo (no começo, pq depois enche o saco!!). Aproveitaaa que aqui tá um calor infernal!!
Bjoss pra tu e saudades!

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

tá com frio, matuta!? :)
muito bom! um dia, eu passo por isso ainda. hehehe.
cheiro.

2:34 PM  
Blogger Bru said...

Foi liiindo!!!

2:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

é lindo de morrer!!! fiquei do mesmo jeito quando vi pela primeira vez ela cair!!! inveja de tu... inveja boa... e saudade claro!!! de tu e da neve... hehehehe... oa... torce pra não chover muito visse... que ai fica uma merda... lama até umas horas!!!bj grande!!!

3:03 PM  
Blogger Mago said...

Maguinha, bom tá tua cara inchada de sono. :D To com o Malaquias. Faço parte do grupo de matutos que ainda não viu neve. Saudade de tu. Beijão.

3:35 PM  
Blogger A. said...

Me fodi TODINHA!

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom demais neve!!!
fiquei abestalhada do mesmo jeito quando vi pela primeira vez. :)

beijinhos pra tu, maguicela.

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Afinal de contas, tinha que ser perfeito, né, Maga... Não valia voltar sem ver a neve cair!!!
Lindo demais!!!

Beijos.

1:59 AM  

Postar um comentário

<< Home