terça-feira, janeiro 16, 2007

Cansei de ser macaca

Eh isso mesmo! Cansei de ser macaca.
Dia 14 de dezembro tive que sair da minha casa. Ela foi vendida e todos nos fomos despejados. No desespero acabei conseguindo uma casa em Camden Town, pra mim esse continua sendo o melhor bairro de Londres. Mas pra morar... nunca mais. Dia 14 fez um mes que me mudei e so dormi naquele chiqueiro tres vezes. Fiquei pulando de galho em galho na casa dos outros. Coitada da familia feliz da casa de Marcelo. Acabei virando uma morandora sem pagar aluguel, mas pelo menos nas contas ta rolando a ajudinha.
Beatriz, flatmate de Bruna, viaja na quarta e vai ficar fora ate a proxima semana. Claro que a pessoa aqui aproveita pra assumir o lugar dela ate a sua volta. Depois disso me mudo pra casa de Marcelo de novo.
As buscas por boas casas ja comecaram ha algum tempo, mas ate agora nao encontrei nada. To ficando estressada, irritada e mal humorada. Mas to sentidno que coisa boa ta vindo por ai.

Ps. Acabou o ano de 2006 e ja estou me sentindo com um pezinho no Brasil.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai viajar, Maguicela!!!!!! Hahaha...beijos!

1:19 AM  
Blogger Adriana Maia said...

Tu volta quando mesmo??? Rsrsrs

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

"...volta, vem viver outra vez ao meu lado..."
cheiro, maga!

3:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

gostou da minha ligação surpresa? :p

beijinhos maguicela.
amo tu.

4:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

tu devia vir pro carnaval:

"volteeeeeeeeeei recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço, eu quero ver novamente vassouras na rua tocando, tomar umas e outras e cair no passo!!!"

é o cantenário do frevo, mulé!

beijo e saudade,
d.

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

cantenário é a nova palavra que eu uso quando quero dizer CENTENÁRIO.

hahahhaa

12:41 PM  
Blogger A. said...

Acho melhor se sentir com os dois pés, nao vejo a hora de te sentir mais perto um pouco, mesmo que ainda longe...e ve se arrasta Bru junto com vc neh?

te amo e ve se muda lugo daquela caverna por favor!!!

bjo mae

2:52 PM  
Blogger Mago said...

Concordo com Di. Vem timbora pro carnaval. Beijão, Maguicela.

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home