sábado, outubro 07, 2006

Ate quando?

Minha primeira aula de Making Music Work. Confesso que estava um pouco preocupada. Estudar com ingles, professor ingleses, universidade e tal. Cheguei ate a conversar com algumas pessoas sobre o meu ingles e elas disseram pra eu seguir em frente porque tava bem na fita. Eita coisa boa. Digamos que eu entendi 70% da aula. Ate porque muita coisa eu ja sabia. Descobri que saco um montao. :P Nenhum dos alunos tem experiencia com musica. Falei de mim e do meu curriculum. Mas acabei achando que eles nao acreditaram muito em mim nao. :P uma menininha de 22 que ja tinha feito isso tudo. tudo muito estranho. Mas tudo bem. Ate agora to adorando tudo. A grade eh massa e mais cursos virao.
Pra mim o ponto alto da aula foram os primeiros 20 minutos. O professor perguntou quem tinha namorado, familia, amigos e vida social. Claro que todos levantaram a mao. E o professor com cara de sabido respondeu: entao esquecam. Pra trabalhar com musica voce nunca vai ter tempo pra essas coisas. E eu comecei a pensar na minha vida. Nas coisas e nas pessoas que abri mao. Nas pessoas que ficaram pra tras. E me perguntei por dezenas de vezes ate quando. Ate quando minhas prioridades serao eu mesma e minha profissao. Ate quando?

7 Comments:

Blogger Bru said...

Ontem mesmo tava elogiando você, sua coragem e sua força!!!
Ninguém aí acredita, mas a gente sabe tudo que você já fez na vida e o quanto ralou pra chegar aí!!! Vai ser assim "até quando" estiver valendo a pena! Você sabe bem a hora de decidir... e acho que vai ser pra sempre!!!
Depois que tu embarcou, a Gordinha chorava bem muito, e dizia "A Maga não volta mais, eu sei disso, ela é grande demais pra Recife..."

A Gorda sabe das coisas...
Amo você!
Beijos
:**

11:38 AM  
Blogger GK. said...

Concordo com Bru, e é exatamente por ser grande demais que quando não estiver mais bom para vc, se é que um dia isso vai acontecer, vc vai fazer outra coisa e pronto! Mas pelo que eu acabo de ler, Maga, essa é a tua vida mesmo! Fica bem que a gente torce muito!

5:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

é isso ai maguicela.
vai em frente, tu sabe que tu é assim. e isso num é ruim não, é bom pra caralho.
se cuida ai que a gente ta torcendo por tu sim!! :)

beijinhos pra tu.

5:38 PM  
Blogger Mago said...

Não tenho dúvidas que você saberá a hora de mudar de rumo, se esse for o caso. Mas também não tenho dúvidas da sua competência e que você será muito bem sucedida profissionalmente. E aí, quando tu tiver bem rica, leva a gente pra morar contigo no teu castelo aí na Inglaterra. Beijão, Maguita.

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz, as pessoas têm que parar com a idéia de que Recife é menor ou menos importante que outras cidades no mundo. A gente tem que aproveitar o que cada lugar pode nos dar. E Recife tem MUITO a ser explorado. Tem que saber fazer, só.

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz, as pessoas têm que parar com a idéia de que Recife é menor ou menos importante que outras cidades no mundo. A gente tem que aproveitar o que cada lugar pode nos dar. E Recife tem MUITO a ser explorado. Tem que saber fazer, só.

8:48 PM  
Blogger Serejo said...

Xanda, com todo respeito a sua posição de mulher casada, mas assim como sua beleza, sua inteligência é espetacular.

Maga é só olhar ao redor.
Curte isso aí.
É como vc mesmo falou só são 22 anos de uma vida cheia de vida e saúde. Sua casa pode ser aqui, do lado da casa da Barbie ou pode ser o mundo. Continue construindo.
Beijos.
Saudade.

5:32 AM  

Postar um comentário

<< Home