quarta-feira, maio 20, 2009

Para Francisco

2008 foi um ano ruim que passou. Passou pra mim, ta passando pra Rafaela e pra Henry.
Um lutando pela vida e outro tentando se desfazer dela.
Ai a vida te surpreende com um livro. Um livro que ha alguns meses atras veio de longe, de uma cidade chamda Rio Claro - SP. O livro que foi engolido em apenas 4 dias, que me ensinou a ver as tristezas e perdas com outros olhos. Ensinou mesmo a admirar a vida e cada pedacinho de felicidade que nela existe.
Agora mesmo achei o link do lançamento desse livro. Leiam o livro, acessem o blog, vejam esse video.



PARA FRANCISCO.

www.parafrancisco.blogspot.com

2 Comments:

Blogger d meira said...

que belo!

adorei o "ele não era de onde eu vinha. era pra onde eu ia". :)

beijos, d.

2:23 PM  
Blogger A. said...

eita. o livro que era lido enquanto eu virava do lado e dizia: boa noite!!

QUE SAUDADE!!!!!!!!

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home