terça-feira, março 24, 2009

Parque Araguaia - Taquaritinga do Norte



Calma. Antes que voce achem que virei vaquera, vou explicar.
Fim de semana passada foi a vaquejada do meu irmao. Para os que não sabem os machos da nossa família tem esse pequeno defeito, sao loucos por vaquejada.
Bom, a vaquejada foi um sucesso. Sucesso de vendas de senha, a primeira vez que uma vaquejada de Pernambuco bateu o recorde de 1000 senhas. Competencia absoluta do meu irmao que foi o organizador, promotor, produtor ou sei la como voces queram chamar. Ano que vem tem mais, nao percam.
Familia em peso presente pra esse evento. Como eu nao poderia ficar de fora, coloquei minha maquina embaixo do braço pra tirar foto dos vaqueros e marcar a presença da familia. Eita coisa boa.

4 Comments:

Blogger LeLi said...

maguinha, manda as fotos pra mim!! :D

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

pra mim tbbbbbbbbbb!!!
bjão!!!

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Imagino a farra que foi, tua voz domingo tava ótema!!!
Saudades.

Coquinha.

9:39 AM  
Blogger A. said...

eu tbm quero ver as fotos, me manda???

3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home