segunda-feira, maio 04, 2009

Charity ride



Londres - Bruxelas de bicicleta. Vocês não entenderam errado não. Estou saindo de Londres e indo para Bruxelas de bicicleta. Não só eu, mas tb meu futuro sogro, minha futura sogra e mais duas amigas. Henry, Giorgina e little Oscar vão de carro nos acompanhando. Serão 250 milhas, 403 km, que serão percorridos em 4 dias. Até agora a minha média é de 45km por dia, mas tenho que chegar aos 75. Pena que só tenho uma semana pra chegar nesse número ai, mas eu consigo. Tudo pela caridade.
O nosso grupo esta fazendo essa trip para levantar fundos para o Anthony Nolan Trust, leukeamia Research e Samaritan Ward(onde Henry esta sendo tratado). Até agora nao arrecadamos muita coisa, mas ainda temos duas semanas ai pra correr atrás do prejuizo. :D
Além da pedalada, a maguinha aqui ta toda into sports. A picina ja faz parte da minha rotina. Desde fevereiro que venho nadando, em torno de 1500 metros por "treino". O próximo passo é começar a correr. Quero fazer as charity marathons, começando com os 5 km e depois passando pros 10. Um dia eu chego lá e quem sabe eu nao faço a maratona de Londres, né.

Essa foto ai foi tirada no jardim da casa dos pais de Henry para ser enviada para os jornais. Mais uma matéria pra ajudar a gente. Essa semana Eu e Henry saimos em outra matéria falando do nosso casamento. Muito engraçado e constrangedor, mas fazer o que né. Eles ajudaram muito a gente ao longo de todos esses meses e o mínimo que poderiamos fazer era devolver a ajuda. Segundo o jornalista, Henry é uma "local celebrity" e inclusive querem ate cobrir o casamento. hahahaha Posso com uma coisa dessas? Nada de jornal no casamento, claro. Mas que a proposta foi feita, foi sim.

Na foto detalhe pra Oscar na sua "bicicleta", com o meu capacete e se achando o ciclista. Que fofo.

Abaixo segue os sites para quem quiser fazer qualquer simbólica doação. (como sempre não to conseguindo postar links)

http://www.justgiving.com/nickscotsimmonds
http://www.justgiving.com/rowanhull
http://www.justgiving.com/lizahumphrey

5 Comments:

Anonymous Luciana said...

Bora Maguinha!
A gente ainda compete no ironman!
uhu.

8:55 PM  
Blogger GK. said...

Vixe Maria, quero um autógrafo.

Dos dois.

2:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Local celebrity?? Esse Henry ta demais!!! KKK
Força nas pernas, Maga!!!

Beijo.

Coquinha.

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, teu sobrinho ta igual ao "Fantástico Mundo de Bob". Muito fofo!!!

Coca.

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz por isso... feliz por ver Henry com uma fisionomia tão saudável!!!
Beijo e muita força nessas pernas...

Dida

10:21 PM  

Postar um comentário

<< Home