quarta-feira, maio 07, 2008

Dificil e impossivel.

Decidir. Por que é tão dificil?
Dividir. Por que nao é possivel?
As propostas indispensavéis poderiam apararecer na nossa mão, uma de cada vez. Ou seria mais fácil eu ordenar as minhas ideias e tomar minhas decisões. E ordenar ideia é facil? Sera que todo mundo tambem passa por isso?
Decisão tomada! Sei que sempre vou me perguntar como teria sido, caso eu tivesse optado pelo outro lado.
Será que um dia tudo isso vai me satisfazer, ou querer sempre mais vai ser o meu destino?

6 Comments:

Blogger Mago said...

Relaxa, Maguita.

Você sairia ganhando em qualquer das opções que fizesse.

Agora para de se angustiar e se perguntar e curte a escolha.

Se foi a certa ou a errada, não será agora que você vai descobrir (apesar de eu achar que foi a certa), então não adiante ficar se preocupando de agora.

Vamo tomar uma?

Amo você.

Beijão e saudades.

6:15 AM  
Blogger SERGIO said...

A vida é feita de escolhas, lembra? Metade de chance de acertar e metade de errar, mas se não tentar nunca vai saber. O melhor é ter certeza de como foi em vez de ficar na dúvida de como teria sido e tivesse feito...

1:39 AM  
Blogger SERGIO said...

A vida é feita de escolhas, lembra? Metade de chance de acertar e metade de errar, mas se não tentar nunca vai saber. O melhor é ter certeza de como foi em vez de ficar na dúvida de como teria sido e tivesse feito...

1:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu bem acho que eu mereço um e-mail pra saber das novidades, não acha??

E viu, no post de baixo, vc esqueceu que vai esmagar a Michaaaaa....poxa vida!

que saudades de vc!
bjs

1:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

era eu ai em cima! bah.

1:28 PM  
Blogger A. said...

reativei o blog, deu uma vontade danada de escrever.

vamos atualiza isso aqui, talvez seja uma maneira de ficarmos mais perto.

saudades

mãe

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home