terça-feira, maio 01, 2007

My leaving party!

As fotos foram colocodas na ordem inversa! Comecei pelo fim da festa!


Minha companheira de todas as horas. A irma que Londres me deu! A gente vai arrasar pela Europa. Nao vai amiga?




Equipe Bunker! A gente sabe se divertir!



Esse ai do meu lado eh o meu chefinho. Ai que saudade que vou sentir dele. Mark! The naughty boy!


A gente arrasa na boate!



My room mate! Boluda. Te quiero mucho! Ni en pedo me olividare de vos!



No comeco da festa todo mundo fica lindo!





Olha a cara de choro dessa loirinha ai! Vixe!


Meu filho Jean Carlo! Vou morrer de saudades!



Quel! A nova colona!



O painel de despedida que fizeram pra gente!



Ta lindo, nao ta?


E no parque...

Quem nao te conhece que te compre. Eu e ela que sempre brigavamos por tudo... agora estamos assim! A saudade que ainda nem ta morta, mas que em uma semana vai aumentar de novo. Mas to indo embora com a certeza que ela esta em boas maos. Com o maior orgulho porque ela vai me substituir por aqui... minha casa, minha escola, meu trabalho e meus amigos! Agora sao todos seus!
She is here to remind you of me!



We had fun!

5 Comments:

Blogger GK. said...

O painel tá muito lindo!

Rafaela já tá com cara de gringa, igual a tu. Ixe!

Tu tás muito linda maguicela, tô doida que tu chegue.

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que maravilha hein? ótimas fotos. Bj

9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Cella", é? Mai fresca.
hahahhahahahaha.
tou te esperando! Ano que vem é a vez dos lisos pela Europa. Eu, vitão, zeca e molina (Bob nos abandonou, agora pe ocupado e rico). Tenho fé que conseguiremos juntar fundos!

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

acho que teremos mais dois lisos por lá!:)

1:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu queria saber se Renata bebeu cerveja...

11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home