domingo, abril 15, 2007

Contagem regrassiva.

Eu ainda nao tinha falado sobre esse assunto aqui no blog. Nao queria criar espectativas, nem pra voces e muito menos pra mim. Se nao tivesse saido esse danado, esse seria o nao mais doloroso da minha vida. Mas, como sempre, as coisas sempre dao certo por aqui.
Estava eu dentro de um taxi, as 2 horas da manha quando o telefone toca e ela me da a melhor noticia do ano. A minha unica reacao foi repetir caralho um milhao de vezes. As pessoas que estavam do meu lado se assustaram. Apesar de nao saberem muito portugues, a palavra caralho eu ja fiz questao de ensinar. O danado do olho grande azul olhando pra mim e perguntando o que tinha acontedida. E eu so conseguia repetir o tal do caralho. Ate que depois de alguns minutos, quando o nervoso passou, deixei o palavrao de lado e comecei a falar sem parar:
My sister is coming, my sister is coming!
E foi todo resto da noite de farra assim. Repetindo pra todo mundo essa frase que nao sai mais da minha cabeca.
No meu trabalho ja estao todos preparados pra chegada da Gorda. Ja mandei metade de Londres tomar conta dela. Agora eh so contar os dias e esperar. Em 7 dias eu estarei no aeroporto esperando pela Gorda. E ai sim que essa cidade vai ficar bem mais interessante e a vontade de nao voltar so aumenta!
By the way, Londres hj fez 25 graus! 25 graus! Claro que teve rolar um banho de sol no parque!

3 Comments:

Blogger GK. said...

Coisa linda essa união de irmãs. Sempre achei que a relação de irmãos é a mais importante do mundo. Muitas alegrias para as duas juntas aí em Londres!

11:23 PM  
Blogger Bru said...

Ai como que queria estar ai...
Mas a vida eh assim, Maguinha! Uns chegando e uns partindo!
Enquanto voce prepara a festa de chegada da Gorda, eu conto os dias pra sua!
Vontade de te ver, porra!!!
E caralho eh a melhor de todas as palavras! Né, nao??? Com direito a estar em sonho alheio e tudo mais...
hahahaha

3:34 PM  
Blogger d meira said...

que massa!!!
muito bom, aproveita muito, mulé!

mas quando der, vem tomar uma com a gente! faltou tu no APR.

beijo, d.

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home