sexta-feira, maio 11, 2007

Eh muita gargalhada!



Se pudesse resumir essa viagem em uma palavra, ela seria gargalhada! Eh isso que a gente faz por aqui. Duas loucas que quando chegam em Amsterdam tentam economizar com o trem, nao pagam o ticket e sao expulsas pelo fiscal. Mas a gente nao desiste nunca, entra no proximo trem com a cara mais lavada do mundo e vai pra Amsterdam.
Amsterdam continua linda, mesmo sendo minha segunda vez no pais do moinho, nao me canso de visita-la. Os coffe shops estao mais do que lindos pessoal. Esse tal desse Bulldog ainda mata um. Desa vez tive um pouco mais de tempo e fui para uma cidade ao lado ver os grandes moinhos.
Acabo de chegar em Berlim e quando coloquei o pe pra fora da estacao dei logo de cara pro Muro de Berlim. Eu nao pude acreditar que esse era o danado do muro, tive qze dar uma confirmadinha com os turistas que ali estavam a tirar fotos. E essa ai em cima eh a minha primeira fotinha do muro de Berlim. Depois de 8 horas de trem, nada mais gratificante do que ficar de cara pra ele.
A viagem acaba de comecar... mais historias virao.
Detalhe importante para a presenca de Elisa nos nossos dois dias em Amsterdam. Agora a gente so vai matar a saudade em Recife, neh!

2 Comments:

Blogger Bru said...

Elisa já mandou fotos de vocês...

Tô com uma saudade sem tamanho! E adorei saber que estou viajando com vocês! É em preto e branco, né?
Acho que sei qual versão de mim está por aí...

Beijos pra você e pra louca!!!

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me diga uma coisa, essa pessoa que ta com você na viagem só pode estar dentro dessa mochila né? Q coisa gigante´, só pode ter alguém dentro.

6:37 PM  

Postar um comentário

<< Home