domingo, maio 13, 2007

Atualizacao rapida!
Essa historia de ficar enchendo a cara nessa viagem nao da certo. Primeiro que voce fica pobre, segundo que voce perde oculos, casaco e equilibrio.
Eu e a louca da Bia achavamos que estamos em pleno verao europeu e roupa de frio que eh bom nao trouxemos nenhuma! O unico casaco que tinha eu perdi na porra da balada! Quanto a grana que gastamos... o combinado eh nao falar mais sobre isso.
We are just having fun!

Ps. Cada irmao ta em lugar do mundo! eu to amando essa troca de emails familia e ta me fazendo chorar muito! So em pensar que vou passr mais um ano sem ver a minha Gorda da´um aperto no coracao!

1 Comments:

Blogger Bru said...

Olha...
Você precisa aprender as regras do jogo!
hahaha
Revi o vídeo de você me chamando de puta pequena umas 3 vezes hoje... saudade da porra!
Agora digo logo que eu nao perdi o celular... nao perdi casaco...
Agora quem precisa aprender a beber?
Amo tu!

4:25 AM  

Postar um comentário

<< Home