sexta-feira, dezembro 29, 2006

Entao foi quase Natal.

E um Natal nem tao feliz assim.
Acho que foi mais ou menos assim o meu Natal. Uma sensacao de missao nao comprida, uma falta de alguma coisa, de alguem.
Chegamos na estacao do La Molina no inicio da tarde, a intencao era apenas da uma olhadinha na neve mais uma vez e depois ir pra casa fazer a nossa ceia. Mas a secura de esquiar foi bem maior. Ali mesmo alugamos os esquis e passamos a tarde a esquiar. Descobri que sou muito boa nisso. Como os meninos dizem: eu sou "cora" de rato!
Chegamos em casa no fim da tarde e eu contando os minutos pra falar com a familia. Quando eles ligaram eu ja estava pra dormir. Nem um alo saiu da minha boca. So se escutava os meus solucos. a vontade de atravessar o telefone e abracar cada um deles, depois foi a vez do meu pai e acho que foi a ai que eu me derreti de verdade, escutar soluco de pai sempre eh mais dificil. Todo momento ele tentava me consolar dizendo que estava tudo bem com ele, com a gorda, com o gordo e com Mainha.
Falar com a Biloca foi o meu alivio. Foi a matacao de saudade. Eu acredito muito em sxto sentido e tudo mais. E acho de verdade que as pessoas sabem quando estou pensando nelas. Foi isso que aconteceu com Minha Biloca. Ela ta sentindo a falta que ta me fazendo, o vazio que ta dentro de mim e tenho certeza que ela ta sentindo tudo isso na mesma dosagem. Um ano sem se ver nao eh facil. Acho que ja passei da metade dessa minha maravilhosa experiecia e acho que pela primeira vez eu desejei que ela passasse voando. Eh assim que ta sendo. Mas ate quando eu quero que assim que seja? Nem eu sei. A unica certeza eh que nessa noite de Natal eu pensei em cada um de voces. Familia, amigos, primos, tios, tias, todos. Nenhum de voces sairam da minha cabeca.
Amigos. Receberam o recado de Biloca? Receberam? Acho que so agora eu sei o que eh saudade... mas ainda tenho a certeza que ainda nao chegou minha hora de voltar. Se um dia ela chegar... eu volto.
Amo todos voces.
Essa noite dormi embalada na minha voz chorosa, ainda bem tinha pessoas mais do que especiais do meu lado pra segurar a minha mao e dizer que ja ja a minha hr tb chega.

"Eu nao existe longe de voce
A solidao eh meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relogio esta de mal comigo
Por que?"

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Barcelona!




Barcelona!!!
Ferias.
Nem posso acreditar. Depois de um mes de trabalho intenso e pouco tempo pros bons prazeres da vida resolvemos tirar ferias. Pois eh! Ferias!!!
Estamos indo passar Barcelona. Conhecer a cidade de Bruna e do baiano lindo. Depois partimos pros Pirineus. Vamos passar o Natal nas montanhas, num frio de -12 graus. E ai? Ta bom ou quer mais? so falta nevar!
amigos lindos. Me liguem pra desejar feliz Natal, ta? Vamos estar com um numero da Espanha para que nao paguemos deslocamento.
Reveillon estamos indo pra Escocia. E la vou me encontrar com Julia e Dede. Matar a saudade de seu Andre e de Julia.
Julia! E esse encontro internacional, heim?? fotos e mais fotos pra meninas, heim!
Feliz Natal pra todos. Morrendo de saudade das nossas farras, cachacas e descontroles.
Amo todos voces.
Fone: 00xx34670503555. Tambem estarei com o telefone antigo de Bruna Simoes (00xx34671167795). Tentem nos dois!!! Mas me liguem!

Ah sim! Essa foto somos nos na Casa de Marcelo comendo coxinha de galinha com Catupiry. Essa eh a trupe do barulho que vai pra Espanha!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Dias mais escuros, mais tristes e mais solitários.












O fato das coisas serem passageiras faz com que a expressão “Carpe Diem” seja seguida ao pé da letra. Apesar de ter passado ¼ da minha vida tentando, foi só quando cheguei aqui que realmente consegui aproveitar as coisas do presente sem deixar rugas de preocupação com o futuro invadir minha testa.
Londres nos ensinou, entre tantas outras lições, que tudo o que estávamos aqui vivendo só tinha o próprio momento para ser aproveitado, e foi!
Todos sabíamos que a hora de dizer tchau chegaria e toda essa vida, cheia de vida, ficaria como uma das melhores fases de nossas vidas, mas no passado.
A despedida de alguns já chegou, e nada fácil foi aos que ficaram. Outros dizem tchau daqui a pouco e ainda têm aqueles que daqui não vão sair. Nesse momento, a única coisa que faz consolar é ter a certeza que os momentos passaram, mas as lembranças que deixaram, ninguém poderá nos tirar.

Notting Hill



Demorou, mas chegou!
Esse pra ele. Né?

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Montanhas da Irlanda




Essa com certeza foi uma das fotos mais lindas que tiramos na Europa. No alto da montanha, um frio do caralho e a companhia maravilhosa das minhas duas irmãs londrinas Micha e Ana.
Muitas pesoas me perguntaram como a foto foi tirada, pra esclarecer... ai vai o video. Depois prestem atenção na de uma das meninas... a maquina!

domingo, dezembro 10, 2006

Chegada de Bru e partida de Leli.



Encontro das primas!
Leli e Bru chegaram em Londres. Matei a saudade das minhas primas que amo muito. Hoje elas bombam o meu album do orkut, so para as pessoas entenderem um pouco o quao preciosas e importantes elas são na minha vida. É com elas que eu tomo cerveja, como guaiamum, jogo baralho, fofoco, brigo, dou risada e sou feliz.
Amo voces.
Bru agora é quase uma cidadã londrina, né?

sábado, dezembro 09, 2006

Despedidas.


Fomos dez. Hoje somos cinco, amanha seremos três.
Um dia eu chego e serão apenas duas.
Nao sei quando, mas um dia eu chego e chegarei CHEGANDO! Voces sabem disso, né?

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Neve!




Mais uma dos Alpes.
Joao e Ana que nunca tinham visto a neve pareciam duas crianças. A todo momento me perguntavam como era a neve, esquiar, se é dificl, se da pra descer a pista numa boa, falar do teleferico, se era o mesmo frio e se eu vi a neve cair. Impossivel nao lembrar de bariloche e das boas risadas que dei por la. Mesmo sem esses milhões de perguntas... ainda assim lembraria. A primeira vez a gente nunca esquece, né!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Diário



Amsterdam. Com certeza a cidade mais encantadora da Europa. Essa fotinha ai em uma das maravilhosas ruas da cidade. Da esquerda para a direita: Carol, Marilia, Ana, Flavia e Bru. Quando eu vi o sol na cara dessas meninas e posicao que estavamos coloquei a maquina pra cima e bati a foto. Ficou linda, nao ficou?


Resolvi postar uma fotinha para cada novo post desse blog.
Com certeza elas nao virão em ordem, mas assim vocês podem ficar um pouquinho mais perto de mim.
Ontem tive uma crise de estresse. Cheguei aperriada depois da imigracao, fiquei puta com a bagunca da casa, fiquei puta com a minha bagunca, puta por saber que posso ficar nessa minha casa ate dia 17, mas que eu so terei colchao ate o dia 14, puta com minhas alergias. Mas depois de um desabafo de meia hora com mãe tudo se acalmou. Parei, refleti e comecei a resolver as coisas por parte. Sempre fui boa nessa historia de resolver problemas e nao serão com os meus que eu vou fracassar, né?
A unica certeza que tive foi que se ontem eu tivesse uma passagem de volta pro Brasil, eu nao pensaria duas vezes em me despachar pra terrinha. Ontem eu cansei dessa vida, cansei desse trabalho, cansei da independencia, cansei da Inglaterra e da Europa. Mas tudo isso foi ontem. Passou.
Hoje eu nao quero voltar.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Alpes Suiços.



Titlis.
3200m. Os quatro patetas se divertindo na neve.
Mais fotos e milhões de videos estao por vir.

______________________________
Acabei de chegar em Londres... de saco virado com a possibilidade de ter que adiar meus planos.