segunda-feira, outubro 17, 2011

Blogando!



Fim de semana passado peguei um avião e fui pra Holanda. Bom, depois de perder o voo e chegar la com umas 8 horas de atraso eu cheguei! Passei menos de 24 horas com Leli e Tia Virgininha mas cada minuto valeu a pena. Foi tanta conversa pra colocar em dia que fomos dormir as seis da manha sem nem perceber. Pena que passamos da conta do alcool, porque eu adoraria lembrar de tudo que foi dito. :D
Bom. O textinho e a foto é só pra reafirmar que a Maguinha aqui vai continuar blogando pelo mundo, ta?
Claro que falamos muito sobre a minha volta pra Recife e confesso que as coisas que sairam da minha boca me assustaram um pouco. Mas como eu tava explicando pra elas, eu to fazendo um tratamento de choque comigo mesma, sabe? Quanto mais eu falar mal das coisas que vou encontrar, menor vai ser o choque e tudo que vier vai ser lucro.
Hoje eu tava fazendo uma lista de coisas positivas e negativas que vou encontrar na minha volta e confesso que as negativas ganharam de lavada, uma lista sem fim que eu decidi parar... E as positivas? Familia e amigos e só, mas nessa vida é só isso que importa, né? O resto é resto e a gente empurra com a barriga. Esses dois itens ganham em importância e pronto!


Em menos de duas semanas meus pais estao chegando e a gente ta partindo de novo pro mundo. Eba!!!

Hoje conversei com minha chefe e já mais ou menos avisei que os planos são voltar pro Brasil mesmo. Eu sei que pedir demissão vai ser um parto sem anestesia, mas precisa ser feito, né? Preciso de um recomeço e é atras dele que eu to indo.
Antes de recomeçar eu preciso me achar, juntar minhas energias, me redescobrir e abrir a cabeça pro mundo... E é por isso mesmo que to partindo pra Asia.
Boa noite!

1 Comments:

Anonymous Vera said...

Primeiro... a foto esta linda.
Segundo... o que levou voces ate as seis da manha nao foi so a atualizacao dos acontecimentos... mas tambem a companhia de algumas boas garrafas de vinho!
Terceiro... estamos te esperando!!!
Bjs, te amo!
Mae

12:27 AM  

Postar um comentário

<< Home