sábado, outubro 22, 2011

Tudo junto e misturado.

As minhas emoções estão assim: tudo junto e misturado. Agora que a decisão foi tomada eu quero tanto voltar pro Brasil. Não quero nem falar muito da familia (direta e indireta) porque isso é meio obvio, mas são tantos os amigos que tenho pra "reconquistar". Voltar a "rotina" me assusta, mas ao mesmo tempo excita!

Eu e meu irmão estamos entrando em um projeto novo e pra que ele não mude de ideia eu já to publicando aqui no blog. :P E pra comemorar essa parceria eu li uma frase ontem que não me sai da cabeça: "você só pode gerenciar o que você controla, você só consegue controlar o que se mede." E que venha o desafio, a rotina e que o passado se torne futuro novamente.
Fui clara? Não, né? Eu sou péssima de palavras mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

chupa minha rola maguicela

7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home