terça-feira, janeiro 31, 2012

Piegas!

To péssima com esse blog. Como sempre.
Na realidade to achando que ele esta de dias contados. To fechando uma etapa da minha vida e começado (recomeçando) outra. Ai fico achando que esse blog ja deu o que tinha dar. Sao mais de cinco anos de muita besteira, dramas, sorrisos, amor, tristeza e felicidade. A trip acaba e o blog acaba junto com ela.

Enfim. Para me ajudar nesse recomeço, resolvi explorar uma linda parte desse mundão.
No momento estou na Malásia. Cheguei aqui ontem então nao da nem pra dar uma opinião ainda, né? Por incrível que parece esse é o pais mais europeu que estive até agora.

Bom. Voltando ao assunto. Apesar de estar viajando só, nunca me sinto verdadeiramente só. Afinal a solidão é fundamental para a reflexão. Alem disso, o sudeste da asia esta cheio de mochileiros solitários, que também estão explorando essa parte do mundo.
Mas ainda acho que a minha exploração é um pouco diferente, eu to explorando eu mesma. Minhas angustias, meus sentimentos, medos, meu futuro e meu passado. É gratificante poder se descobrir tao longe de casa. Muitas pessoas me perguntam onde eu moro e essa pergunta é a mais difícil de responder. Eu moro em lugar nenhum, estou em transição. Transição física e espiritual. Afe que profundo. Mas é a mais pura verdade.

Acho que eu sou uma versão piegas do livro comer, rezar e amar. Bem piegas mesmo. Digamos que Deus nesse exato momento esta longe de ser meu amigo. Tenho que entender e refletir bastante as decisões dele antes de cogitar a sua existência.

Eu sei que deveria estar escrevendo sobre os países e lugares que passei, mas com toda essa tecnologia (instante e face) to sem querer me repetir. Afinal, lugares por lugares... A gente tem o Google. Então, no fim, é tudo uma questão de experiência e descoberta.

No Vietnã eu estava viajando com minha sogra, então nao tive tempo de escrever por aqui. Vou tentar correr atras do tempo. Pelo menos eu tenho meu diário lindo que me acompanha em toda descoberta, então vai ficar fácil de lembrar.



3 Comments:

Anonymous Manuella said...

Só acaba o blog quando voltar, pq a gte já vai ta te acompanhando aqui de perto!
Bjo flore!

1:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

I lοve yоur blog.. very nіce colors & theme.
Dіd yοu make this ωebsitе youгself or ԁіd you hire sοmeone to do it for you?
Plz ansωer back aѕ I'm looking to construct my own blog and would like to know where u got this from. thank you

my page ... Sghcenter.com

9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

The signals connect with concentrated nerve locations, which in
turn spread the signal to the entire abdominal region.


my webpage ... pharmacycpa.com

4:25 AM  

Postar um comentário

<< Home