sexta-feira, agosto 04, 2006

I`m going to London.

Pois eh. em duas horas tomo um onibus pra Londres. Felipe vai me hospedar na casa dele. Eba!!! Vou assistir show da Eddie na sexta e no sabado. Eita coisa boa. Domingo estou de volta a Brighton.
Amanha tem a parada gay de Brighton. Queria muito estar aqui para ver, mas num vai dar. Fico imaginando como nao deve ser a parada gay daqui. Aqui tem homossexual por bosta. A cidade dos gays. Deve ser muito escroto. Mas me contento com os cometarios na segunda-feira.
Segunda eu escrevo contando as novidades de Londres e quem sabe nao coloca uma fotinha aqui no blog pra felicidade da galera. Heim?
Estive pensando, acho que esse fim de semana seria uma boa oportunidade pros meus amigos me ligarem, nao? Eh baratinho pessoal. Se voces falarem 4 minutos comigo num da mais de 3 conto. Depois eu pago uma cerveja pra voces. O que acham? Da ultima vez que postei o meu fone aqui, eu dei o numero errado. :D Alesada mesmo. Liguem pra Mainha e perguntem, ok?
Brunildes e Biloca. to esperando voces me ligarem heim!!!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eita maguicela,
vou pedir pra bru confirmar teu numero com tua mae e te ligo amanha sem falta.
vou comprar o cartao logo hoje. :p

beijinhos.

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita. Eu sou tão fuleira assim que não sou nem cogitada pra ligar, é?

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maga...
tentei ligar hoje no fim da manhã pra tua mãe naquele número que tu me deu... Mas ninguém atendeu!
Vou tentar mais tarde...
Ninoca, assim que arrumar o número, te passo por e-mail!
Beijos!!!

9:21 PM  
Blogger Serejo said...

Maguinha,
Fotos bota fotos pra matar a saudade.
Beijos.

10:02 PM  
Blogger GK. said...

Maguicela... Minha irmã tá morando bem pertinho da tua casa agora(a daqui de Recife, e bom esclarecer), quando passo pela frente do teu prédio lembro de tu e dá uma saudade danada, quando vou no treloso tb!
Saudade da porra!

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lu. Eh porque as meninas estao pra me ligar a um tempao e ate agora nada. E sobre a fuleragem... sem comentarios porque eu sou tb. :D
Teu niver ta chegando, neh? Vou ligar pra tu.
Gabi. Nem me fale da minha primeira casa e muito menos da segunda. Se voces soubessem a vontade que to de tomar uma grade de brama com 6 guaiamum. Vixe!!!

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lu. Eh porque as meninas estao pra me ligar a um tempao e ate agora nada. E sobre a fuleragem... sem comentarios porque eu sou tb. :D
Teu niver ta chegando, neh? Vou ligar pra tu.
Gabi. Nem me fale da minha primeira casa e muito menos da segunda. Se voces soubessem a vontade que to de tomar uma grade de brama com 6 guaiamum. Vixe!!!

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maga porra...
o número que tu me deu da tua mãe não atende...
Nina pegou um número com a Nega... depois vou tentar.
Mas vê aí se aprende teu telefone e passa pra gente!

3:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

maguicela,
tentei ligar do numero que a neguinha me deu, mas nao consegui. acho que nao to sabendo colocar o codigo certo. mas amanha vou falar com um amigo frances pra ver se ele sabe me ensinar.
mas aguarda ai que quando tu menos esperar eu te ligo. :D

beijinhos.

3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home