sábado, setembro 24, 2011

Para todo fim, um recomeço.

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.. Para todo fim, um recomeço.
*Roubei esse texto da cunhada!

segunda-feira, setembro 19, 2011

Vunerable!

Eu acho que eu já descobri um dos motivos dessa minha "crise/drama". Andei pensando um pouco no meu passado e na minha vida em geral e ai eu cheguei a conclusão que pela primeira vez na vida eu não estou no controle. Pela primeira vez eu não posso controlar meus sentimentos, ou melhor esconder. Sempre foi assim, né? Sempre coloquei uma cara de forte, tentei resolver os problemas dos outros e escondi os meus. Sempre achei que os outros tinham mais problemas que eu, quando na realidade os sentimentos, raiva, angustia e frustrações eram as mesmas. Ai a vida vem, tira aquilo que mais te ensinou e amou... e ai nao da pra esconder ou lutar contra. Pela primeira vez eu tenho que encarar tudo de frente, de peito aberto e descobrir como é que se vence essa batalha.
Já já eu chego lá. Só to precisando parar de querer abraçar o mundo de uma vez só, estar em três lugares ao mesmo tempo e viver três vidas.

quarta-feira, setembro 14, 2011

E depois de quase nove meses...

Oh well. Depois de quase nove meses o dia 1 ainda nao chegou. Eu sei que a maioria das pessoas devem estar esperando a minha recuperação, mas ela nao chegou e pelo andar da carruagem ta é longe.
Eu sei que tenho andado bem longe desse blog, mas é por pura proteção! As ligações nao estão sendo atendidas e nem feitas, mas é por proteção. To me protegendo de mim mesma e dos meus sentimentos. Uma vez eu ouvi que isso era drama, mas se eu pudesse explicar.. Mas eu nao posso. Simplesmente nao tenho palavras.
Ele era minha vida, meu marido, pai dos meus filhos, meu destino, minha meta, meu futuro. Agora imagina quando tudo isso junto desaparece da tua vida! Nao da pra imaginar, né? Sabe porque? Por que é irreal, surreal, injusto, elouquecedor. É como se alguma tivess enfiado a mão no seu peito e arranco o seu coração e levado as suas tripas. E aí? Deu pra entender? Provavelmente nao!
Quando tudo aconteceu ele tava doente e fraco que você nao tempo de pensar na perda, só no alivio dele. Aí depois chega a rotina, o ia a dia, solidão. Sabe porque? Porque a multidão nao te faz sentir mais amada ou menos sozinha. Solidão é quando você ao redor de milhões, mas o único que você precisa nunca vai voltar. E de uma forma ou de outra, você tem que lutar, erguer a cabeça, achar razoes pra continuar... Eu sei que vou vence essa batalha, mais cedo ou mais tarde eu vou vencer... Só ta sendo difícil!
Escrevi no meu iPhone, então desculpem os erros!