segunda-feira, maio 03, 2010

Mãe em Londres

E depois que tudo passou fomos a rua, passear e fazer compras. Ufa.


Dando pinta.


Louis. Não é lindo?


E Oscar não parava de perguntar se as enfermeiras iriam fazer Bemis ficar melhor e se ele morava no hospital.


Louis fazendo carenta e a gente


Mainha treinando e doida pra que a hora dela chegue logo.


O pesadelo ta passando.
Henry foi contra todas as leis da medicina. Saiu da UTI, saiu antes do previsto (eles disseram 3 semanas), e agora ta saindo do hospital (eles disseram mais 3 semanas). Ele ainda ta muito fraco e debilitado, mas ta se recuperando bem devagarzinho. Perdeu a força física e ta praticamente reaprendendo a andar. As enfermeiras dizem que a cada hora ele melhora um pouco. Todo dia anda mais um pouquinho, com a ajuda do andador, mas anda. E a ajuda do oxigênio ta indo embora.
Quando ele saiu da UTI, depois de tantas drogas e estresse, ele saiu com o juizo embaralhado, demorando pra raciocinar, com cada pérola que eu so fazia rir.
Uma semana que durou 30 dias. A certeza que eu tenho o marido mais forte do mundo e com uma vontade de viver impressionante. E nesse momento você só reafirma o que sente, ama mais e mais intensamente, pensa em tudo que já passou e que ainda quer passar. Pensa na familia que quer construir, na casa nova que vamos comprar e no Brasil que vamos morar.
Agora, ele tá metalmente cansado e debilitado, sensivel, de saco cheio do tratamento e do hospital. Mas tudo isso vai passar, ele vai voltar a ser o Henry positivo e bem humorado que todo mundo conhece. Vai voltar, novamente, ao trabalho e a rotina. Mais uma queda pra enfraquecer, mas com milhões de motivos pra se reerguer.
E eu? Eu to bem. Tinha certeza que ele ia sair dessa e saiu. Agora eu só quero que a nossa vida continue de onde paramos e pronto.
Muito obrigada por todas as mensagens, pensamentos positivo, ligações (que não foram atendidas) e carinho. Com certeza foi o carinho de vocês e Deus que ajudou Henry nessa.
Beijo no coração de todos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida Maga, tenha certeza que estamos torcendo diariamente por vcs e com a certeza de que esse casal vai sair dessa de vez logo logo: pq vcs merecem e pq têm um ao outro. Beijo grande, com muitas saudades, Pati (e Play).

10:16 PM  
Blogger Mago said...

A torcida continua.
Beijão.
Amo-te!
Saudades.

12:20 AM  
Anonymous malaquias said...

as aulas de dança continuam de pè!:)
pode dizer a ele.
cheiro pra voces aì.

2:59 PM  
Blogger A. said...

A minha torcida tbm continua, sempre.
saudades da Tchia e de vc.

beijao
amo vc

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

certeza de que tudo vai acabar logo! saudade grande e bj pro casal!
NEGUINHA

8:13 PM  
Blogger nina freire said...

tudo vai ficar bem. vocês merecem! :)

beijos grande pra vocês.

12:15 AM  

Postar um comentário

<< Home