segunda-feira, julho 03, 2006

London.

Sábado fui a Londres com minhas amiguinhas. Ehhhh.
Estranho. Todo mundo me disse que aqui só tem brasileiro em Brighton, encontrei pouquíssimos na rua. Minha excussão só tinha eu de brasileira. Bom né.
Em Londres só deu pra conhecer os lugares mais turísticos mesmo. Quando se vai com muita gente é complicado fazer outras coisas. Fizemos um passeio de barco e tal. Por fim, fomos ao centro comercial de Londres. Estava tendo a parada gay da inglaterra. Muito engraçado.
Quando voltei a Brighton, tava tão cansada que fui assistir ao jogo de Brasil e França em casa com Stephanie. Ainda bem que não sai. Maguicelo, num vai dar mais pra ir pra Alemanha. :P
A boa noticia é que no inicio de Setembro estou me mudando pra Londres, encontrei um curso super barato por lá. Agora so falta hospedagem. Se alguém souber de alguma coisa me avisa.

5 Comments:

Blogger GK. said...

Isso aí maguinha, vai indo que a gente tá na torcida! Ó o endereço do meu brógue é WWW.meninaranzinza.blogspot.com
Tentei te dar mas vc caiu na hora, beijo!

2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vai morar em Londres???
Obaaa... Minha nossa... Ninguém segura a gente junto!
Saudade da porra!!!

4:43 PM  
Blogger Mago said...

Uma pena você não poder ir pra Alemanha, Maguita. Torci bastante pra que você fosse lá e troxesse mais uma estrela junto contigo. Fica pra próxima. Beijão pra tu.

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

morar em londre?? ta muito chic essa menina. :p
quanto a parada gay eh muito engracado mermo, fui pra uma semana passada aqui. cheio de nego nu!! hahahahahaha
beijinhos

6:05 PM  
Blogger Serejo said...

Maga,
Tem a casa que eu alugava em Maraca.Tá vaga, se tiver afim.
Caro vai ser a passagem para ir para o curso todo dia. E lá em Porto não tem Van para Londres.
Beijos.

6:43 PM  

Postar um comentário

<< Home