segunda-feira, julho 24, 2006

Anjo da guarda

Pois eh!!! Anjo da guarda existe e eu achei o meu justo em Brighton.
Passei uma semaninha aguniada e um fim de semana pior ainda. Tive problemas com o meu cartao do banco. Passei dois dias com 50 pence (pence e nao pound) no bolso. Que sufoco. Gastei todo o meu cartao de telefone ligando pra minha Mae e pedindo socorro, tb gastei todo o credito do meu celular.
Sexta, 9 da noite fui tentar sacar dinheiro novamente, acabei encontrando meu amigo arabe Abdullah. O mesmo que me deu o seu antigo celular para que eu nao tivesse que comprar outro e tb que sempre me faz companhia nas noites de farra. Pau no cartao de novo. Liguei pra Mainha nervosa, disse um monte de palavrao no fone e ele ficou olhando pra mim sem entender nada. :D Perguntou o que tinha acontecido e contei.
- Mas Marcela, porque voce nao me disse isso antes? Eu tenho dinheiro posso te dar. Voce me escondendo essas coisas parece que nao sou seu amigo.
- Voce eh meu amigo, mas nao eh meu pai.
- Tudo bem. Esse fim de semana eu vou ser o seu amigo e seu pai, ok?
- Ok. :D

e no final da conversa ele me disse: Ah sim, ja tinha esquicido de te dizer. Consegui um emprego pra tu em um pub, quer? Vixe Maria. Se quero? Claro que sim. Afe!!! E foi o fim de semana chamando o menino de pai. Ontem eu pedi pra ele arrumar um flat legal e barato pra mim. Ja ja ele me da a boa noticia que encontrou.
Qualquer dia eu coloco uma foto dele aqui no blog pra voces conhecerem o meu anjo da guarda.

No domingo Giu, minha amiguinha italiana, me ligou dizendo que vai estar de ferias nas duas primeiras semanas de agosto e vai aproveitar pra fazer uma viagem pelo sul da Italia, tipo mochilao, e perguntou se eu nao queria ir com ela. Na primeira semana ficaremos na casa da sua avo e na segunda viajamos. Eita coisa boa!!!
Claro que sim, neh. E eu vou perder uma oportunidade dessas.

Uma vez me disseram que eu sou iluminada. To comecando a acreditar nessa história.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é iluminada sim! Mas nada disso é "coisa do destino". A gente tem o que merece, Maga! Você vai ver... cada vez mais as portas vão se abrir pra você! Enquanto isso... a gente torce por você!
Beijo grande!!!

1:50 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

você realmente tem dúvidas disso?
se cuida maguinha.
beijo.

2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita, bru ja disse tudo!!
tu soi foda maguicela. :p

beijinhos pra tu.
saudades.

5:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

é como dizem os sábios: você nasceu com o bumbum virado pra lua! ishallah um amigo desses, hein?! anjo mesmo!

beijão e te cuida!
d.

8:58 PM  
Blogger Serejo said...

Iluminada...
Tu é o Farol de Olinda!
Beijos.

1:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Magaa...
Vim aqui pra te dizer que estou muito, muito feliz por você!!! E muito orgulhosa também!!!
Você merece tudo isso e muito mais.
Sou adepta a seguite frase: "a gente colhe o que planta!!" Você merece maga!
te amo.

2:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ops!!!
acho que errei ao postar aí em cima.
É sua prima Mari!!
bjokas e boa sorte...

2:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ops!!!
acho que errei ao postar aí em cima.
É sua prima Mari!!
bjokas e boa sorte...

2:50 AM  
Blogger Adriana Maia said...

Oa, aproveita todos os anjos da guarda que tu encontrar por ai... :) Beijo grande pra tu

4:52 AM  
Blogger GK. said...

Gatonaaaa, que sorte que nada, isso é mérito mesmo! Cuidado pra não querer ficar aí de vez!
Beijo enorme pra tu e pra esse anjo que tá ajudando a minha amiga aí na puta que pariu. :)
Te cuida!

5:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vixe que felicidade poder ler todas essas coisas de voces, viu!!! Contunem me escfrevendo sempre.
Gabi. Num posso ficar de vez aqui nao. Tem coisas e pessoas mais importantes ai no Brasil que estão me esperando. Espero!!! :P
Beijos

11:09 AM  
Blogger juliana said...

maguela, coisa boa esse menino. mas isso não é pra qualquer um, só pra quem merece. feito tu. beijo bem grande e aproveita, tá? saudade de tu.

:*

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home