quinta-feira, junho 22, 2006

O inicio se inicio.

Como é bom voltar a escrever. significa que tenho grandes novidades, né?
Dessa vez vou tentar escrever posts menores e fazer de tudo pra revisar antes o meu texto. Eu sou meio sem paciencia pra essas coisas.
Agora eu to em Portugal. Lisboa em encantou, mas Porto é muito mais bonita. Ela tem um charme incrivel. Acho que é o modelo de cidade europeia que eu imaginei. Os portugueses de Lisboa são uns chatos. Já levei alguns foras e dou um conselho, nunca chamem um portugués de moço. Eles ficam arretados.
Por incrivel que pareça, as coisas aqui não são tão caras assim. Convertendo pra nossa moeda sai quase a mesma coisa. Mas tenho que parar de converter quando chegar na Inglaterra, lá as coisas não são bem assim. Afinal, como dizia um amigo meu, quem converte não se diverte.
Ja tenho muitas fotos de Portugal e tb já fiz alguns videos bem legais. vou ver como posso postar essas coisas pra vocês verem. Malaquias, fiz um videozinho de Maria. Vou te mandar pra matar saudade. :p

vou ficando por aqui e dedico esse primeiro post a Maria, minha guia preferida de Lisboa, que me ajudou muito e me fez conhecer a cidade em muito pouco tempo.

Beijo pra todos

6 Comments:

Blogger juliana said...

boa viagem, maguela. aproveita.
:*

1:45 PM  
Blogger d meira said...

eita, maguita! adorei que tu fez um blog dessa viagem também! é bom que a gente também viaja um pouco e fica por dentro das novas...

beijo grande, d.

2:23 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, bota pra fuder!! Vira aquela ilha de cabeça pra baixo. Aproveita bem muito e manda sempre notícias que a saudade vai ser grande. Beijão.

2:13 PM  
Blogger Marcela Pontual said...

Pronto pessoal.
Agora todos podem comentar no blog.

Beijos

8:25 PM  
Blogger anapriscilla said...

la garota esta en inglaterra y estuviste por portugal?


jejeej espero haber entendido bien lo q lei!


aunq hay cosas q igual no habia entendido todo ...debo aprender portugues con urgencia

espero q estes bien garota!!!

cuidate harto!

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

valeu, maguinha! manda logo!!:)
um cheiro pra tu!

2:21 AM  

Postar um comentário

<< Home